Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 11 de abril de 2017

Mulher é agredida pelo ex na frente do filho e leva golpes de tesoura, no Recife/PE.



Uma mulher de 45 anos foi agredida pelo ex-companheiro, um homem de 34 anos, na tarde desta segunda-feira 10 de abril de 2017, por volta das 15h00, nas imediações do Banco Bradesco, no Bairro do Recife, na área Central da capital pernambucana. O crime aconteceu na frente do filho de 5 anos do ex-casal. A vítima levou um murro no rosto do ex-companheiro e, em seguida, a atual companheira do homem desferiu golpes de tesoura nela.

A mulher sofreu várias perfurações pelo corpo. Ela informou que tinha marcado com o ex-companheiro para sacar o benefício da outra filha deles, uma menina de 1 ano e 8 meses que tem Síndrome de Down. "Estava esperando ele desde cedo. Eu tomo conta da filha da gente e ele nunca dá o dinheiro todo do benefício. Quando ele chegou, foi comprar o recibo na banca e, quando voltou, veio cheio de gracinha pro meu lado", comentou a mulher.

A vítima relatou que, durante o bate-boca com o ex, ele teria dado um murro no rosto dela e a empurrado no chão. "Logo em seguida, a mulher dele tirou uma tesoura da bolsa e me perfurou toda", detalhou a vítima.

A confusão foi testemunhada por pessoas que passavam pelo local e chamou a atenção de muitos curiosos. Tanto o homem quanto a atual companheira foram detidos por populares.

Viaturas do Grupo Tático Operacional foram encaminhadas ao local e os policiais militares detiveram o casal, que foi levado para a Delegacia da Mulher. 
Detido, o homem conversou com a reportagem do FolhaPE e confessou que empurrou a ex e que teria dado um tapa no rosto dela.

A mulher que efetuou os golpes de tesoura não conversou com a reportagem. 
A vítima, acompanhada do filho, também foi levada para delegacia e deve passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534