Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Cursos de Confeitaria com Profissionais Renomados Clique na Imagem e faça sua inscrição.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

terça-feira, 11 de abril de 2017

Mulher é agredida pelo ex na frente do filho e leva golpes de tesoura, no Recife/PE.



Uma mulher de 45 anos foi agredida pelo ex-companheiro, um homem de 34 anos, na tarde desta segunda-feira 10 de abril de 2017, por volta das 15h00, nas imediações do Banco Bradesco, no Bairro do Recife, na área Central da capital pernambucana. O crime aconteceu na frente do filho de 5 anos do ex-casal. A vítima levou um murro no rosto do ex-companheiro e, em seguida, a atual companheira do homem desferiu golpes de tesoura nela.

A mulher sofreu várias perfurações pelo corpo. Ela informou que tinha marcado com o ex-companheiro para sacar o benefício da outra filha deles, uma menina de 1 ano e 8 meses que tem Síndrome de Down. "Estava esperando ele desde cedo. Eu tomo conta da filha da gente e ele nunca dá o dinheiro todo do benefício. Quando ele chegou, foi comprar o recibo na banca e, quando voltou, veio cheio de gracinha pro meu lado", comentou a mulher.

A vítima relatou que, durante o bate-boca com o ex, ele teria dado um murro no rosto dela e a empurrado no chão. "Logo em seguida, a mulher dele tirou uma tesoura da bolsa e me perfurou toda", detalhou a vítima.

A confusão foi testemunhada por pessoas que passavam pelo local e chamou a atenção de muitos curiosos. Tanto o homem quanto a atual companheira foram detidos por populares.

Viaturas do Grupo Tático Operacional foram encaminhadas ao local e os policiais militares detiveram o casal, que foi levado para a Delegacia da Mulher. 
Detido, o homem conversou com a reportagem do FolhaPE e confessou que empurrou a ex e que teria dado um tapa no rosto dela.

A mulher que efetuou os golpes de tesoura não conversou com a reportagem. 
A vítima, acompanhada do filho, também foi levada para delegacia e deve passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420