Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

domingo, 23 de abril de 2017

POLÍCIA FEDERAL/PE DÁ DETALHES SOBRE A MORTE DE UM TRIPULANTE DA LETÔNIA A BORDO DO NAVIO PILTENE DE BANDEIRA DAS ILHAS MARSHALLS

A Polícia Federal em Pernambuco tendo em vista a morte do estrangeiro, KISELOVS VLADISLAVS, de 31 anos, natural da Lativja na Letônia, solteiro, responsável pela limpeza da sala de máquinas INFORMA O SEGUINTE: estrangeiro foi encontrado por volta das 8:15hs do dia 14/04/2017 no convés principal do navio por outros tripulantes extremamente machucado com o braço direito, mandíbula, costelas quebradas, além de ronchas severas em volta dos olhos, quando já estava em alto mar saindo de Itaqui/MA com destino ao Porto de Suape/PE.  


Segundo descrição e relatório do navio, ao ser encontrado o tripulante foi submetido imediatamente aos procedimentos de primeiros socorros sendo lhe colocado um colar cervical, pressão nas fissuras com ataduras, controle do pulso e da respiração, além de ter feito contato com os serviços de urgência de Natal/RN, Belém/PA e do Rio de Janeiro/RJ – onde um médico potiguar ficou instruindo os procedimentos de urgência até que o navio pudesse atracar num porto mais próximo a fim de que técnicas medicas de alta complexidade fossem adotadas. No entanto, por volta das 9:20hs, a vítima ficou sem pulso e respiração, tentativas de ressuscitação foram realizados, porém sem obtenção de êxito, vindo a falecer no local.


Confirmada a morte o corpo foi colocado na câmara frigorífica do navio onde seguiu viagem para o Porto de Suape/PE – haja vista que em virtude do falecimento do tripulante, não haveria mais a possibilidade de um atendimento de urgência em Natal/RN. O navio atracou no Porto de Suape/PE no dia 17/04/2017 por volta das 8h – onde após os procedimentos de saúde pública realizada pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), policiais federais e militares da Marinha do Brasil estiveram dentro da embarcação afim de que fossem realizados os primeiros procedimentos investigativos e perícias de local de crime, a fim de colher indícios que possam subsidiar as investigações que estão em andamento! 


Após o término dos trabalhos investigativos e levantamento de informações o corpo foi levado por volta das 10h, para o IML-Instituto Médico Legal para fins de feitura do Laudo Tanatoscópico para que seja indicada o motivo real da sua morte. Ao que tudo indica a morte foi ocasionada em virtude de uma queda numa altura significativa do convés da embarcação, sendo confirmada inclusive por alguns relatos do Capitão e também do Operador de Bombas da Embarcação quando prestaram declarações na Sede da Polícia Federal. Nesse caso, a investigação após a análise de todo o contexto (depoimentos, perícias, exame tanatoscópico final do IML) provavelmente, tem tudo para ser dada por concluída, sem indicar a existência de qualquer circunstância ou ação criminosa, mas sim por acidente. 


O corpo será embalsamado após passar por exames no IML para posteriormente ser entregue a seus parentes que residem na Rússia onde será providenciado o seu sepultamento. As despesas com translado do corpo e com a funerária ficam a cargo dos representantes da embarcação no Brasil. Na segunda-feira, 24/04/2017 - os representantes da embarcação, darão início aos procedimentos para liberação do corpo e consequente repatriação. 

O navio cargueiro PILTENE é de bandeira das ilhas Marshalls, está carregado de combustível-(gasolina)- possui 23 tripulantes e não transporta passageiros. Após retirada do corpo o navio foi liberado pela Polícia Federal, ANVISA e Marinha de Brasil e seguiu viagem para Aratuba/BA no dia 21.04.2017 por volta das 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES