Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Cursos de Confeitaria com Profissionais Renomados Clique na Imagem e faça sua inscrição.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Policial Militar é preso acusado de assassinar jovem em Parnamirim/PE.


O soldado Fellype Anderson de Souza Castro, 25 anos, lotado na 40ªCIPM-BA, em Amaralina, região sul de Salvador-BA, acusado de assassinar a jovem Katarine Miranda Lacerda Alecar Ferreira , 17 anos, na madrugada do sábado 1º de abril na cidade de Parnamirim-PE, foi apresentado na manhã desta terça-feira (18), no 193 Distrito Policial de Salgueiro, acompanhado de seus advogados, com a finalidade de prestar depoimento sobre o fato que chocou o sertão pernambucano.


 Ilmº. Sr. Bel. Del. Alex,  especialmente nomeado para presidir a oitiva, apurou minuciosamente os fatos declarados pelo acusado, que teve o depoimento estendido até às 15:30h da mesma data e ao final de suas declarações, Fellype Anderson,  recebeu voz de prisão em conformidade com a ordem de Prisão Preventiva decretada pelo Exmº. Sr. Juíz de Direito da Comarca de Parnamirim-PE.
Após o depoimento e em meio a um princípio de tumulto, o acusado saiu pela porta lateral da DPC, sem responder entrevistas, sendo de imediato, colocado no interior da viatura da PM, com a finalidade de manter sua integridade física. 
Decretada a Prisão Preventiva, Fellype Anderson,  foi conduzido para o Hospital Regional de Salgueiro-PE, aonde foi realizado o exame de corpo de delito e em seguida, escoltado por uma equipe de Policiais Militares da RONDESP /PMBA, sendo encaminhado para a Unidade Reeducadora da PMBA em Salvador-BA
Nossa redação tomou conhecimento de parte das declarações prestadas pelo acusado, nas quais o incriminado alegou que o disparo que atingiu fatalmente Katarine Miranda, foi acidental, pois, enquanto estava dançando, durante o evento aonde aconteceu o crime, “alguém” teria tocado involuntariamente em sua arma, que se encontrava alimentada e carregada, ou seja; com o carregador e munição na câmara pronta para o disparo, e no momento em que teria sacado a arma para colocar em “trava de segurança“, esta veio a disparar de modo acidental, atingindo a vítima, que veio a óbito no local. Para a polícia, a versão apresentada em defesa, não sustenta a tese de “tiro acidental“.

Relembre o caso: 

Jovem pode ter sido assassinado por Policial Militar em Parnamirim/PE.

Em continuidade às buscas de fatos mais detalhados sobre o homicídio praticado contra uma jovem na cidade de Parnamirim-PE, nossa redação recebeu oficialmente o registro do fato, dando conta de que,  na manhã deste sábado, 1º de abril, de 2017 por volta das 04:30h, na Rua Luiz Gonzaga do Nascimento, bairro Cohab em Parnamirim-PE, a jovem Katarine Miranda Lacerda Alencar Ferreira, 17 anos, residente na Rua Moisés Gonçalves Lima, no bairro Centro em Parnamirim-PE, foi assassinada, vítima de um disparo de arma de fogo, sendo atingida no tronco, vindo a falecer no local da agressão, naquele município.

SOBRE O RESPONSÁVEL PELO HOMICÍDIODe acordo com o registro policial e testemunhas, o responsável pelo disparo que atingiu fatalmente a jovem Katarine, seria o Policial Militar Fellype Anderson Souza Castro, 25 anos, residente na Rua da Bandeira – Centro de Parnamirim, Soldado da PMBA, lotado na 40ªCIPM-BA, em Amaralina, bairro de classe média, localizado na região sul de Salvador-BA.
SOBRE OS FATOS:
Segundo testemunhas, Katarine, e alguns amigos, participavam de um evento fraterno, na Rua Luiz Gonzaga do Nascimento, bairro COHAB em Parnamirim-PE, e aproximadamente às 04:30h, o acusado Fellype, que havia chegado ao local, deu início à uma discussão com uma ex pretendente, amiga de Katarine, pois não aceitava a rejeição da amada. Durante o desentendimento, o Fellype, insatisfeito com a situação, sacou uma arma de fogo, momento em que os amigos tentaram conter o militar, solicitando que guardasse o armamento, no entanto, o agressor exaltado, teria efetuado dois disparos com a arma em punho, atingindo com um tiro Katarine, que estava próxima, a qual veio a óbito naquele local. Policiais Militares e Civis foram acionados e compareceram na localidade do acontecido e após receberem as informações sobre o atirador, passaram a realizar buscas na tentativa de localizar e prender o policial, que fugiu para local incerto, não sendo ainda localizado. 

O corpo da jovem vítima, foi encaminhado para o IML de Petrolina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420