Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Policial Militar é preso acusado de assassinar jovem em Parnamirim/PE.


O soldado Fellype Anderson de Souza Castro, 25 anos, lotado na 40ªCIPM-BA, em Amaralina, região sul de Salvador-BA, acusado de assassinar a jovem Katarine Miranda Lacerda Alecar Ferreira , 17 anos, na madrugada do sábado 1º de abril na cidade de Parnamirim-PE, foi apresentado na manhã desta terça-feira (18), no 193 Distrito Policial de Salgueiro, acompanhado de seus advogados, com a finalidade de prestar depoimento sobre o fato que chocou o sertão pernambucano.


 Ilmº. Sr. Bel. Del. Alex,  especialmente nomeado para presidir a oitiva, apurou minuciosamente os fatos declarados pelo acusado, que teve o depoimento estendido até às 15:30h da mesma data e ao final de suas declarações, Fellype Anderson,  recebeu voz de prisão em conformidade com a ordem de Prisão Preventiva decretada pelo Exmº. Sr. Juíz de Direito da Comarca de Parnamirim-PE.
Após o depoimento e em meio a um princípio de tumulto, o acusado saiu pela porta lateral da DPC, sem responder entrevistas, sendo de imediato, colocado no interior da viatura da PM, com a finalidade de manter sua integridade física. 
Decretada a Prisão Preventiva, Fellype Anderson,  foi conduzido para o Hospital Regional de Salgueiro-PE, aonde foi realizado o exame de corpo de delito e em seguida, escoltado por uma equipe de Policiais Militares da RONDESP /PMBA, sendo encaminhado para a Unidade Reeducadora da PMBA em Salvador-BA
Nossa redação tomou conhecimento de parte das declarações prestadas pelo acusado, nas quais o incriminado alegou que o disparo que atingiu fatalmente Katarine Miranda, foi acidental, pois, enquanto estava dançando, durante o evento aonde aconteceu o crime, “alguém” teria tocado involuntariamente em sua arma, que se encontrava alimentada e carregada, ou seja; com o carregador e munição na câmara pronta para o disparo, e no momento em que teria sacado a arma para colocar em “trava de segurança“, esta veio a disparar de modo acidental, atingindo a vítima, que veio a óbito no local. Para a polícia, a versão apresentada em defesa, não sustenta a tese de “tiro acidental“.

Relembre o caso: 

Jovem pode ter sido assassinado por Policial Militar em Parnamirim/PE.

Em continuidade às buscas de fatos mais detalhados sobre o homicídio praticado contra uma jovem na cidade de Parnamirim-PE, nossa redação recebeu oficialmente o registro do fato, dando conta de que,  na manhã deste sábado, 1º de abril, de 2017 por volta das 04:30h, na Rua Luiz Gonzaga do Nascimento, bairro Cohab em Parnamirim-PE, a jovem Katarine Miranda Lacerda Alencar Ferreira, 17 anos, residente na Rua Moisés Gonçalves Lima, no bairro Centro em Parnamirim-PE, foi assassinada, vítima de um disparo de arma de fogo, sendo atingida no tronco, vindo a falecer no local da agressão, naquele município.

SOBRE O RESPONSÁVEL PELO HOMICÍDIODe acordo com o registro policial e testemunhas, o responsável pelo disparo que atingiu fatalmente a jovem Katarine, seria o Policial Militar Fellype Anderson Souza Castro, 25 anos, residente na Rua da Bandeira – Centro de Parnamirim, Soldado da PMBA, lotado na 40ªCIPM-BA, em Amaralina, bairro de classe média, localizado na região sul de Salvador-BA.
SOBRE OS FATOS:
Segundo testemunhas, Katarine, e alguns amigos, participavam de um evento fraterno, na Rua Luiz Gonzaga do Nascimento, bairro COHAB em Parnamirim-PE, e aproximadamente às 04:30h, o acusado Fellype, que havia chegado ao local, deu início à uma discussão com uma ex pretendente, amiga de Katarine, pois não aceitava a rejeição da amada. Durante o desentendimento, o Fellype, insatisfeito com a situação, sacou uma arma de fogo, momento em que os amigos tentaram conter o militar, solicitando que guardasse o armamento, no entanto, o agressor exaltado, teria efetuado dois disparos com a arma em punho, atingindo com um tiro Katarine, que estava próxima, a qual veio a óbito naquele local. Policiais Militares e Civis foram acionados e compareceram na localidade do acontecido e após receberem as informações sobre o atirador, passaram a realizar buscas na tentativa de localizar e prender o policial, que fugiu para local incerto, não sendo ainda localizado. 

O corpo da jovem vítima, foi encaminhado para o IML de Petrolina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES