Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Policias da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns prendeu nesta terça-feira (25), um dos principais suspeitos de ter assassinado a tiros uma mulher na Rua Capitão Tomás Maia, centro de Garanhuns/PE.



A 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns prendeu nesta terça-feira (25), um dos principais suspeitos de ter assassinado a tiros, a Erineide Pereira da Silva, de 38 anos, na Rua Capitão Tomás Maia, centro de Garanhuns, no final da tarde do dia 23/4.


De acordo com o delegado João Lins, o elemento foi identificado como Rodrigo dos Santos, de 20 anos, que foi preso por sua equipe de investigadores na Favela dos Coqueiros, onde mora, na cidade de Lajedo, PE no Agreste do estado. Ele teria executado a mulher em companhia de outro elemento morador da mesma favela que está desaparecido. Ainda segundo a Civil, uma mulher teria participação direta no assassinato. Ela foi identificada como Wanessa Guedes, de 27 anos moradora de um beco na Rua Mauro de Souza Lima Filho, a conhecida Batalha do Tuiti, no bairro de Heliópolis em Garanhuns. Wanessa é irmã de José Cícero Guedes, o “Gordo” que foi assassinado a tiros pelo filho da Erineide Pereira, acerca de uma semana do ocorrido. A Polícia Civil investiga se o crime teria sido motivado por vingança. Wanessa foi procurada em seu endereço, mas desapareceu após o referido crime. A polícia conta com a colaboração da população para localizá-la. A 22ª Delegacia disponibiliza o seguinte número com WhatsApp para contato: (87) 98112-2559, as informações serão mantidas em sigilo.

As investigações se iniciaram logo nas primeiras horas do dia seguinte após os Agentes receberem informações relacionadas ao assassinato de Erineide, obtendo assim êxito na prisão do Rodrigo que a princípio confessou ter participado da morte, mas logo em seguida negou conhecer os envolvidos. Mas diante das provas colhidas pelos Agentes, foi suficiente para a Primeira Vara da Comarca de Garanhuns expedir o Mandado de Prisão do acusado que foi encaminhado a Cadeia Pública do estado.

Com informações do agreste violento.

RELEMBRE O CASO: 

Mulher é executada na Rua Capitão Tomaz Maia, Centro de Garanhuns/PE.


Garanhuns registra mais um homicídio, o crime aconteceu na tarde deste domingo 23 de abril de 2017, por volta das 16h50.
A vítima uma mulher identificada por Erineide da Silva Pereira de 38 anos, a vítima  foi executada na tarde deste domingo na Rua Capitão Tomaz Maia, Centro, o crime ocorreu na popular Rua da Tábua.

De acordo com informações de populares no local, Erineide foi surpreendida por dois elementos, a poucos metros de sua residência, que efetuaram cerca de cinco disparos contra a vítima, possivelmente de um revólver  calibre 38, que  atingiram nas regiões da cabeça,  perna,  ombro, costas,  pescoço e mão, ela não resistiu ao ferimentos e veio óbito no local.

Ainda de acordo com informações, dois elementos não identificados teriam sido os autores do homicídio. 
Eles chegaram em um Corsa Sedan Preto e efetuaram os disparos que tiraram a vida de Erineide. 


As Polícias Civil e Militar compareceram à cena do crime. Esta última ficará responsável pelas investigações com o objetivo de elucidar esta que é a 26ª morte violenta ocorrida no corrente ano em Garanhuns, 70, no Agreste Meridional. 
Após a liberação o corpo foi encaminhado ao (IML) em Caruaru.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534