Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Vereador playboy de Garanhuns falta a sessões para participar de cavalgada.





O vereador Ary Leal (PTB) faltou às sessões ordinárias e das comissões da Câmara de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, durante o período de 28 de março a 20 de abril para participar de uma cavalgada.

A presidente da Câmara da cidade, Carla de Zé de Vilaço, confirmou nesta terça-feira (18.04) que vai ser descontado no salário dele as faltas nas ações legislativas durante o período. O salário dele na Casa é de R$ 12,6 mil, com o desconto, vai receber cerca de R$ 4 mil.

De acordo com a presidente, o parlamentar faltou mais de 20 dias as sessões ordinárias e comissões da Casa para participar de uma cavalgada entre as cidades de Garanhuns e Porto Seguro, na Bahia. Mesmo ele avisando sobre o fato, o Regimento prevê a sanção e o pagamento correspondente a ausência do vereador será efetivado.

De acordo com informações do departamento Jurídico da Câmara, o Regimento Interno da Casa determina que os suplentes sejam convocados apenas quando o período de ausência seja superior a 60 dias, o que não ocorreu neste caso.

O vereador informou por meio da assessoria que não vai recorrer da decisão da presidência. Ele disse ainda que estava ciente das implicações da atitude, como determina o Regimento Interno da Casa Raimundo de Moraes e que a participação neste evento já estava agendada há dois anos, período anterior a eleição.

Na próxima sexta-feira (21.04), quando retornar as atividades na Câmara, o parlamentar informou que estará a disposição para mais esclarecimentos.

Um comentário:

  1. Primeiramente que não deveria nem receber isso tudo, segundo que é mais uma vergonha pra Garanhuns, não faz nada e apenas quer seu dinheiro nada suado em seus bolsos.

    ResponderExcluir

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES