Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 9 de maio de 2017

Assaltantes são presos em flagrante e veículos são recuperados, em Agrestina/PE.


Nesta segunda-feira 08 de maio de 2017,, por volta das 17h30m, a Guarnição Tática de Agrestina, recebeu a informação da Guarnição de Altinho, de que dois indivíduos em uma motocicleta preta haviam tomado um gol prata de assalto na cidade de Altinho. 


O efetivo de Agrestina estava realizando rondas no sítio Gameleiras, quando visualizou os dois veículos suspeitos ao perceber a aproximação do efetivo policial, os mesmos empreenderam fuga, sendo acompanhados pelo efetivo policial na mesma estrada do sítio.


Um dos suspeitos conduzia a motocicleta de placa OYO-1649, porém a mesma estava com a placa adulterada com fita isolante, se apresentando como OYO-1848. Outro suspeito conduzia o veículo gol prata de placa OYR-1116, que havia sido roubado momentos antes na cidade de Altinho. Os meliantes perderam o controle dos veículos, vindo a ser capturados. Eles foram identificados como sendo Eduardo Torres Martins dos Santos, de 25 anos e Igor Jeferson Duarte da Silva, 23 anos.

Ambos foram reconhecidos pela vítima de assalto e proprietário do veículo modelo gol, porém não foi encontrada a arma de fogo utilizada pelos assaltantes, os mesmos foram conduzidos à delegacia de Bezerros juntamente com os veículos recuperados para as providências cabíveis. Além dos veículos, também foram recuperados dois celulares de marca Nokia, um relógio dourado e uma certa quantia em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534