Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Policias Militares prende três elementos com arma de fogo e recupera dois carros roubados em Caruaru/PE.


Nesta quinta-feira 25 de maio de 2017, por volta das 12h00,, de posse de informações, o efetivo da GE Itinerante composta pelos soldados P. Guimarães, C. Silva, Marcelo e César e a ROCAM composta pelo Sargento Valdemar e os soldados J. Alves, Simon e Janailson, seguiram a Rua Abdias Batista da Silva, no Loteamento Alvorada, para verificar dois veículos suspeitos, um Chevrolet Cruze LT, cor prata e placa PVD-0481 e uma Chevrolet S-10 LTZ, cor prata e placa QKD-6982, que estavam em frente à residência de numeral 50, onde foram localizados dois elementos. 



Identificados por Gilberto Pedro Bezerra da Silva, 24 anos, que mora na Rua Barreiros, Boa Vista 1 e Alex Pontes de Carvalho, de 20 anos, residente na Rua Dom Augusto de Carvalho, no José Carlos de Oliveira e durante a abordagem foi realizada uma revista na residência e no banheiro, mais precisamente dentro da descarga, sendo localizado um revólver calibre 38 com numeração suprimida.




O Gilberto assumiu a propriedade da arma e confessou que os dois veículos eram clonados. Durante a ação PM, ele ainda recebeu uma ligação via celular, onde o imputado, Josué da Silva Rodrigues, de 23 anos, entrara em contato, informando que estava vindo de Recife para Caruaru, no intuito de entregar a documentação da S-10 clonada. Este último foi detido em flagrante, marcando encontro com o Gilberto, via mensagem.


Diante dos fatos, os elementos foram conduzidos ao plantão da 1ª Delegacia, com mais cinco munições calibre 38, três celulares Moto G para as providências cabíveis. 

Na Delegacia, os três foram autuados em flagrante de delito de receptação, falsificação de documento e porte ilegal de arma de fogo, de onde seguirão para audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534