Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Cursos de Confeitaria com Profissionais Renomados Clique na Imagem e faça sua inscrição.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Prime Rastreamento Proteção Automotiva, Clique na Imagem e Acesse o Site da Prime.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Policias Militares prende três elementos com arma de fogo e recupera dois carros roubados em Caruaru/PE.


Nesta quinta-feira 25 de maio de 2017, por volta das 12h00,, de posse de informações, o efetivo da GE Itinerante composta pelos soldados P. Guimarães, C. Silva, Marcelo e César e a ROCAM composta pelo Sargento Valdemar e os soldados J. Alves, Simon e Janailson, seguiram a Rua Abdias Batista da Silva, no Loteamento Alvorada, para verificar dois veículos suspeitos, um Chevrolet Cruze LT, cor prata e placa PVD-0481 e uma Chevrolet S-10 LTZ, cor prata e placa QKD-6982, que estavam em frente à residência de numeral 50, onde foram localizados dois elementos. 



Identificados por Gilberto Pedro Bezerra da Silva, 24 anos, que mora na Rua Barreiros, Boa Vista 1 e Alex Pontes de Carvalho, de 20 anos, residente na Rua Dom Augusto de Carvalho, no José Carlos de Oliveira e durante a abordagem foi realizada uma revista na residência e no banheiro, mais precisamente dentro da descarga, sendo localizado um revólver calibre 38 com numeração suprimida.




O Gilberto assumiu a propriedade da arma e confessou que os dois veículos eram clonados. Durante a ação PM, ele ainda recebeu uma ligação via celular, onde o imputado, Josué da Silva Rodrigues, de 23 anos, entrara em contato, informando que estava vindo de Recife para Caruaru, no intuito de entregar a documentação da S-10 clonada. Este último foi detido em flagrante, marcando encontro com o Gilberto, via mensagem.


Diante dos fatos, os elementos foram conduzidos ao plantão da 1ª Delegacia, com mais cinco munições calibre 38, três celulares Moto G para as providências cabíveis. 

Na Delegacia, os três foram autuados em flagrante de delito de receptação, falsificação de documento e porte ilegal de arma de fogo, de onde seguirão para audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420