Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Cursos de Confeitaria com Profissionais Renomados Clique na Imagem e faça sua inscrição.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Prime Rastreamento Proteção Automotiva, Clique na Imagem e Acesse o Site da Prime.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

terça-feira, 30 de maio de 2017

Homem é preso após agredir namorada, ameaçar segurança e fugir da Polícia, em Garanhuns/PE.



A Guarnição Tática, realizava rondas durante a tarde desta segunda-feira 29 de maio de 2017, quando foi informada pela Central de Operações do 9° BPM, que na Rua Padre Agobar Valença, na Cohab 1 em Garanhuns/PE, um individuo estaria com uma faca ameaçando um segurança.
Ao chegar nas imediações do Planeta Bola, a Guarnição se deparou com Marciano Leite Agrelis, que empreendeu fuga, e juntamente com o apoio de outra Guarnição foi feito o acompanhamento do acusado, que caiu da moto quando tentava fazer uma curva, sendo detido pelo policiamento.
O efetivo retornou ao Planeta Bola onde foi informado que Marciano, havia agredido José Carlos Honório, 43 anos, e Rannyelli Alves do nascimento, 25 anos que são seguranças do local.  De acordo com informações, os seguranças após tentarem separar uma briga do acusado com sua namorada, foram ameaçados pelo homem que disse: “eu encontro vocês por aí”. Foi verificado que o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez, após a revista pessoal não foi encontrada nenhuma arma, porém o trajeto que ele tinha percorrido foi em alta velocidade colocando em risco a vida das pessoas que circulavam no local.

O homem foi conduzido junto com as vítimas para a 18°DESEC, onde foram entregues a autoridade Policial. Na queda da motocicleta o homem feriu a mão esquerda, e na delegacia começou afirmar que a policia teria inventado os fatos contra o mesmo e passou a chamar o condutor da viatura de doido 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420