Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 30 de maio de 2017

Homem é preso após agredir namorada, ameaçar segurança e fugir da Polícia, em Garanhuns/PE.



A Guarnição Tática, realizava rondas durante a tarde desta segunda-feira 29 de maio de 2017, quando foi informada pela Central de Operações do 9° BPM, que na Rua Padre Agobar Valença, na Cohab 1 em Garanhuns/PE, um individuo estaria com uma faca ameaçando um segurança.
Ao chegar nas imediações do Planeta Bola, a Guarnição se deparou com Marciano Leite Agrelis, que empreendeu fuga, e juntamente com o apoio de outra Guarnição foi feito o acompanhamento do acusado, que caiu da moto quando tentava fazer uma curva, sendo detido pelo policiamento.
O efetivo retornou ao Planeta Bola onde foi informado que Marciano, havia agredido José Carlos Honório, 43 anos, e Rannyelli Alves do nascimento, 25 anos que são seguranças do local.  De acordo com informações, os seguranças após tentarem separar uma briga do acusado com sua namorada, foram ameaçados pelo homem que disse: “eu encontro vocês por aí”. Foi verificado que o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez, após a revista pessoal não foi encontrada nenhuma arma, porém o trajeto que ele tinha percorrido foi em alta velocidade colocando em risco a vida das pessoas que circulavam no local.

O homem foi conduzido junto com as vítimas para a 18°DESEC, onde foram entregues a autoridade Policial. Na queda da motocicleta o homem feriu a mão esquerda, e na delegacia começou afirmar que a policia teria inventado os fatos contra o mesmo e passou a chamar o condutor da viatura de doido 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534