Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Jovem de 19 anos é assassinado dentro do seu estabelecimento comercial na Zona Rural de Lajedo/PE



Mais um homicídio foi registrado na noite desta terça-feira 23 de maio de 2017, por volta das 18h55m, no Sítio Olho D´água dos Pompos, na Zona Rural, de Lajedo/PE.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima identificada por Luciano Alves de Oliveira, 19 anos, residente no mesmo Sítio, estava na companhia de Renato Santos Silva, 17 anos, primo e de duas mulheres que segundo informações eram funcionárias, do estabelecimento comercial de Luciano "Chalé do Agreste Bar e Restaurante".


Ainda de acordo com as informações os elementos que não foram identificados chegaram em uma motocicleta de dados não anotados, entraram pelos fundos do estabelecimento, e anunciaram o assalto, e em seguida efetuaram   quatro (04) disparos de arma de fogo em Luciano sendo três (03) nas costas, e um (01) no pescoço, não dando chance de defesa a vítima que morreu no local.

Em seguida os elementos fizeram Renato de refém, e perguntaram por duas armas, e dinheiro que o Luciano guardava naquele local, em seguida deram uma coronhadas na cabeça de Renato, e subiram no primeiro andar  do estabelecimento e reviraram o guarda-roupa, e cama mas não conseguiram encontrar nada, momento este que que Renato, conseguiu  fugir. 



Ainda de acordo com as informações da Polícia as duas mulheres que estavam no Bar, segundo elas não  viram nada tendo elas fugido para se proteger dos disparos, 

A Polícia Militar esteve no local fez o isolamento até a chegada da Polícia Civil, que após o levantamento cadavérico encaminhou o corpo para o (IML)  de Caruaru, por uma funerária.

O crime será investigado pela Polícia Civil de Lajedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534