Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Cursos de Confeitaria com Profissionais Renomados Clique na Imagem e faça sua inscrição.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Prime Rastreamento Proteção Automotiva, Clique na Imagem e Acesse o Site da Prime.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Namorado tenta assassinar a namorada com golpes faca durante seu aniversário em Cachoeirinha/PE.


Nesta quarta-feira 24 de maio de 2017 a Central de Operações do 9º BPM – Garanhuns, tomou  conhecimento de que uma mulher residente na cidade de Cachoeirinha/PE, vitima de agressão a golpes de faca peixeira havia dado entrada no setor de emergência do Hospital Regional Dom Moura.
Uma  guarnição seguiu ao hospital, onde localizou a vitima, a agricultora  Cleonice Bezerra da Silva, 46 anos, residente na Rua Juveliano Rodrigues de Melo, Bairro Tancredo Neves, Cachoeirinha, a qual apresentava ferimentos provocados por golpes de faca peixeira nas mãos, rosto e nas costas.
De acordo com as informações o namorado da vitima Valdeci Antônio da Silva "Vulgo Cidi", 63 anos, residente na Rua Quatro, Loteamento São Gabriel – Cachoeirinha, convidou a vitima para ir até à residência dele. comemorar o aniversário dela, a vitima aceitou o convite, começaram a beber e em meio a bebedeira o casal se desentendeu, o acusado então armado com uma faca, agrediu  Cleonice com vários golpes em seguida fechou a casa e tomou destino ignorado, deixando-a gravemente ferida dentro do domicílio. 

O  filho do acusado ValdeilsonI, residente no Bairro Tancredo Neves, Cachoeirinha, ao tomar conhecimento do fato através de populares, dirigiu-se à casa do pai, arrombou a porte e prestou socorro a vitima.
A agricultora foi socorrida ao Hospital de Cachoeirinha, mas devido a gravidade dos ferimentos foi removida ao HRDM em Garanhuns, onde permanece sob cuidados médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420