Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Namorado tenta assassinar a namorada com golpes faca durante seu aniversário em Cachoeirinha/PE.


Nesta quarta-feira 24 de maio de 2017 a Central de Operações do 9º BPM – Garanhuns, tomou  conhecimento de que uma mulher residente na cidade de Cachoeirinha/PE, vitima de agressão a golpes de faca peixeira havia dado entrada no setor de emergência do Hospital Regional Dom Moura.
Uma  guarnição seguiu ao hospital, onde localizou a vitima, a agricultora  Cleonice Bezerra da Silva, 46 anos, residente na Rua Juveliano Rodrigues de Melo, Bairro Tancredo Neves, Cachoeirinha, a qual apresentava ferimentos provocados por golpes de faca peixeira nas mãos, rosto e nas costas.
De acordo com as informações o namorado da vitima Valdeci Antônio da Silva "Vulgo Cidi", 63 anos, residente na Rua Quatro, Loteamento São Gabriel – Cachoeirinha, convidou a vitima para ir até à residência dele. comemorar o aniversário dela, a vitima aceitou o convite, começaram a beber e em meio a bebedeira o casal se desentendeu, o acusado então armado com uma faca, agrediu  Cleonice com vários golpes em seguida fechou a casa e tomou destino ignorado, deixando-a gravemente ferida dentro do domicílio. 

O  filho do acusado ValdeilsonI, residente no Bairro Tancredo Neves, Cachoeirinha, ao tomar conhecimento do fato através de populares, dirigiu-se à casa do pai, arrombou a porte e prestou socorro a vitima.
A agricultora foi socorrida ao Hospital de Cachoeirinha, mas devido a gravidade dos ferimentos foi removida ao HRDM em Garanhuns, onde permanece sob cuidados médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534