Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Roberto dos Ônibus.

Roberto dos Ônibus.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Prime Rastreamento Proteção Automotiva, Clique na Imagem e Acesse o Site da Prime.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Namorado tenta assassinar a namorada com golpes faca durante seu aniversário em Cachoeirinha/PE.


Nesta quarta-feira 24 de maio de 2017 a Central de Operações do 9º BPM – Garanhuns, tomou  conhecimento de que uma mulher residente na cidade de Cachoeirinha/PE, vitima de agressão a golpes de faca peixeira havia dado entrada no setor de emergência do Hospital Regional Dom Moura.
Uma  guarnição seguiu ao hospital, onde localizou a vitima, a agricultora  Cleonice Bezerra da Silva, 46 anos, residente na Rua Juveliano Rodrigues de Melo, Bairro Tancredo Neves, Cachoeirinha, a qual apresentava ferimentos provocados por golpes de faca peixeira nas mãos, rosto e nas costas.
De acordo com as informações o namorado da vitima Valdeci Antônio da Silva "Vulgo Cidi", 63 anos, residente na Rua Quatro, Loteamento São Gabriel – Cachoeirinha, convidou a vitima para ir até à residência dele. comemorar o aniversário dela, a vitima aceitou o convite, começaram a beber e em meio a bebedeira o casal se desentendeu, o acusado então armado com uma faca, agrediu  Cleonice com vários golpes em seguida fechou a casa e tomou destino ignorado, deixando-a gravemente ferida dentro do domicílio. 

O  filho do acusado ValdeilsonI, residente no Bairro Tancredo Neves, Cachoeirinha, ao tomar conhecimento do fato através de populares, dirigiu-se à casa do pai, arrombou a porte e prestou socorro a vitima.
A agricultora foi socorrida ao Hospital de Cachoeirinha, mas devido a gravidade dos ferimentos foi removida ao HRDM em Garanhuns, onde permanece sob cuidados médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420