Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

quarta-feira, 10 de maio de 2017

OPERAÇÃO SEM FRONTEIRAS: Policias Civis e Militares de Alagoas e Pernambuco prende em Garanhuns assaltantes de bancos, cargas e traficantes.



Em Operação Conjunta entre as Policias  Civil e Militar de Alagoas e Policia Militar de Pernambuco e equipes da  Delegacia de Roubos e Furtos de  Pernambuco, durante a madrugada desta quarta-feira 10 de maio de 2017, deflagraram a Operação de Repressão Qualificada, denominada "SEM FRONTEIRA", com o objetivo de prender integrantes de uma Organização criminosa, voltada para “ASSALTOS À BANCO, ROUBOS DE CARGAS, ROUBOS DE CARROS E TRÁFICO DE DROGAS”.
A operação  foi montada como resultado de um trabalho de investigação conjunta realizado entre as Policiais Civis dos dois estados,  com apoio da Policia Militar de Pernambuco.


Na operação foram empregados 120 Policiais Civis e Militares dos estados de Pernambuco e Alagoas,  com a missão de darem cumprimento a 23 Mandados de Prisão Preventiva e 26 Mandados de   Busca e Apreensão.
Entre as  pessoas detidas encontra-se um Tenente  da Policia Militar de Pernambuco, lotado no 9BPM, e o 
Vareador da câmera municipal de Garanhuns, Marinho da Estiva do "PHS", também foram presos: Augusto Lucas Pinto Gomes, Jean Pierre Maldine, Cícero Maurício Alves, Ronaldo Luiz Rufino da Silva, José Wildson Gomes de Albuquerque, João Paulo dos Santos Leandro Aristides Brito, Ivan Patrick Texeira de Souza e Wesley Ferreira Quirino dos Santos. Ainda foram cumpridos sete mandados de prisão para pessoas que já estão no sistema prisional acusadas de outros crimes.


materiais apreendidos foram conduzidos à 18º DESEC – Garanhuns.

Toda a operação  foi supervisionada e coordenada  pelos delegados Dr. Mário Jorge do DEIC/AL e João Gustavo Ferraz Delegacia de Roubos e Furtos de Pernambuco. 

A operação:

O grupo de criminosos mantinha uma estrutura bem organizada e pode ser responsável por 90% dos roubos de carga cometidos nas estradas alagoanas.
Os investigadores descobriram que a organização agia em cidades como São Sebastião, Porto Real do Colégio e Delmiro Gouveia, sem distinção do tipo de carga.
Um integrante da organização, por meio de deleção premiada, revelou que após praticarem o delito, os assaltantes escondiam e vendiam os produtos subtraídos em território pernambucano.
Participaram da operação, policiais civis do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE), policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Grupamento Aéreo, além de policiais civis e militares de Pernambuco.


Fonte: Ascom/MPE-AL



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES