Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sábado, 27 de maio de 2017

PERNAMBUCO VIOLENTO: Sete homicídios foram registrados na noite desta sexta (26) em Caruaru/PE.








A noite desta sexta-feira de maio de 2017 começou sangrenta com quatro jovens sendo executados a tiros em Caruaru. 
A chacina ocorreu na esquina da Rua Goiás com a Rua Alexandrino de Alencar, próximo a Arnaldo do Ferro Velho, no bairro Salgado e teve como vítimas os jovens, José Inaldo de Arruda da Silva, de 17 anos e o irmão, Reginaldo José de Arruda da Silva, de 19 anos, que moravam na Rua Goiás; Thiago Soares da Silva, de 16 anos, que residia na Rua Goiás e Valderilson Antonio da Silva, vulgo “Biliu” de 23 anos. E segundo familiares todos eram usuários de drogas, mas nunca tiveram passagem pela polícia.

A mãe do Valderilson, estava com problemas de saúde e ao saber da morte do filho sofreu um infarto e morreu.


O delegado da 3ª Divisão de Homicídios, Dr. Bruno Vital, está na Força Tarefa de Homicídios, foi ao local e disse que ouviu vários relatos de populares que presenciaram o crime, mas vai trabalhar inicialmente sem descartar nenhuma hipótese e falou ainda que essas pessoas que cometeram a chacina tem que pagar pelo que fizeram e a prioridade agora é conseguir identificar e prender esses delinqüentes.


O perito criminal Dr. Eudo Souza, informou que as vítimas foram mortas com a média de três tiros cada, a maioria deles na cabeça e que pelas evidências encontradas no local os algozes tem experiência do manuseio de armas de fogo. 
O perito falou também que uma das vítimas estava com seis pedras de crack na boca.

Os corpos foram encaminhados para o IML local




Autônomo é assassinado em Caruaru/PE. 



A fatídica noite desta sexta-feira (26) terminou com um saldo terrível de sete pessoas assassinadas e duas lesionadas, um homem que não teve o nome divulgado foi baleado no bairro São João da Escócia e a sétima pessoa assassinada foi o autônomo, Leonardo José Pereira, de 22 anos, que morava na Rua Ana Maria da Conceição, no bairro Maria Auxiliadora. 
Ele foi atingido com aproximadamente 10 tiros e faleceu minutos após dar entrada na UPA do Boa Vista.

De acordo com informações, ele estava chegando em casa quando foi surpreendido com um carro e os ocupantes desse veículo saíram do automóvel, foram em sua direção e lhe atingiram com os disparos. Ele foi apreendido quando menor e recentemente foi detido acusado de receptação e de tráfico de drogas, mas foi liberado ainda na delegacia.



Com estes sete homicídios chegamos a 30 assassinatos neste mês de maio e 131 no ano de 2017 e o corpo foi encaminhado para o IML local.



Adolescente é assassinado e o amigo fica feriado em  Caruaru/PE.





O sexto homicídio da noite desta sexta-feira (26), foi cometido na Rua do Rosário, na Vila do Aeroporto. 
A vítima, o menor, Willams Fonseca Ferreira, de 16 anos, que morava na Rua Brasil, no mesmo bairro, foi morto a tiros. 
O amigo da vítima fatal, Daniel Epifânio da Silva, de 23 anos, residente na mesma rua do fato, foi baleado e socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Regional do Agreste, onde está internado em estado grave.

A Polícia Militar informou que os dois rapazes estavam conversando, quando foram surpreendidos com a chegada repentina de elementos em um veículo prata que os surpreenderam e os atingiram com vários disparos, ceifando a vida do Williams no local e gravemente lesionando o outro rapaz.



O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.



Ex-presidiário é assassinado em Caruaru/PE.




O quinto homicídio da noite desta sexta-feira (26) em Caruaru, foi cometido na conhecida Rua da Gaia, no bairro José Liberato. Segundo testemunhas a vítima, o ex-presidiário, Givanilson Conceição dos Santos, de 24 anos, estava saindo de casa para dormir na casa do irmão, mas percebeu que havia um veículo prata em sua porta, voltou e se trancou, só que dois dos ocupantes saíram do carro e foram a porta da vítima, o chamaram e quando ele saiu foi assassinado na porta de casa.

Familiares disseram que o Givanilson já foi preso por tráfico, mas estava quieto e estava vivendo honestamente, eles disseram que esperam que os algozes sejam descobertos e sejam responsabilizados pela morte do rapaz.



O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML local.


Com informações Adielson Galvão. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534