Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 8 de maio de 2017

“POLÍCIA FEDERAL INICIA INVESTIGAÇÕES SOBRE O ASSALTO OCORRIDO NA AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DO ESPINHEIRO, DÁ DETALHES SOBRE A AÇÃO DOS BANDIDOS PARA QUE A POPULAÇÃO POSSA FAZER DENÚNCIAS.


A Polícia Federal em Pernambuco tendo em vista a investida de bandidos que assaltaram no dia 05/05/2017 por volta das 14:25h uma agência da Caixa Econômica Federal que fica situada na Rua da Hora, 383 – Espinheiro, INFORMA O SEGUINTE: a investida contou com a participação direta de 05 (cinco) bandidos (ainda sem identificação). Toda a ação durou cerca de 5 (cinco) minutos onde dois bandidos que estavam armados no setor dos terminais eletrônicos antes da porta detectora de metais se dirigiram ao encontro dos dois vigilantes apontando-lhes armas, enquanto um terceiro e quarto integrantes que já estavam dentro da agência (um vestido com fardamento de uma empresa de segurança privada) e aproveitaram a oportunidade para subtrair as armas dos vigilantes. 


Ainda um quinto criminoso ficou dando cobertura na porta que dá acesso ao interior do banco.

Após dominarem a situação os bandidos se dirigiram até o guichê de atendimento aos clientes onde roubaram os valores que estavam ali armazenados (a quantia não será divulgada) fugindo em seguida e tomando destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada chegando ao local minutos depois, fez algumas incursões com vistas a capturar os suspeitos, porém, não logrou êxito em suas prisões.


Ao tomar conhecimento dos fatos a Polícia Federal deslocou uma equipe para o local, no intuito de realizar as primeiras investigações e perícias de local de crime, (os criminosos estavam com os rostos descobertos) testemunhas foram ouvidas a fim de que possam subsidiar as investigações que estão em andamento, inquérito policial foi instaurado. 
As investigações vão prosseguir, no sentido de identificar, localizar e prender todos os integrantes desta quadrilha de assaltantes de bancos.  Imagens de circuito interno estão sendo disponibilizadas a fim de que a população possa colaborar com as investigações no que diz respeito a identificação e localização dos bandidos. Qualquer informação que possa levar a captura e identificação de toda a quadrilha pode ser feita através do disque-denúncia pelo número 3421-9595, todos que colaborarem tem sua identificação em completo sigilo e anonimato preservados. 



A agência atende aos requisitos de segurança possuindo porta detectora de metais, câmeras de circuito interno, aparelho de retardo no cofre que só abre em horário pré-programado, vigilantes e anteparo blindado.

ESTATÍSTICAS:

EM 2016 REGISTRAMOS OS SEGUINTES RESULTADOS ENVOLVENDO A CEF:

28 (vinte e oito) episódios ocorridos entre arrombamentos (20), assaltos (01), explosão (07), armas furtadas (03);

PRISÕES GERAIS NO ANO DE 2016:

44 assaltantes presos dos Correios e da Caixa Econômica Federal com 07 quadrilhas desarticuladas.

EM 2017 REGISTRAMOS OS SEGUINTES RESULTADOS ENVOLVENDO A CEF:

05 (cinco) episódios ocorridos entre arrombamentos (03), assaltos (01), explosão (01), armas furtadas (02);

PRISÕES GERAIS NO ANO DE 2017:



03 (três) assaltantes presos dos Correios e da Caixa Econômica Federal com 01 quadrilha desarticulada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534