Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Policiais apreende veículos de luxo com chassi adulterados em Tabira/PE.


Na manhã desta quarta-feira 24 de maio de 2017, por volta das 10h00, Policiais Militares do 23ºBPM apreenderam três veículos com numeração de chassi adulterados, na cidade de Tabira/PE.

Segundo a Polícia Militar, a ação se deu após levantamento de Agentes de Inteligência do Núcleo do Sertão-1/23ºBPM e Malhas da Lei. O efetivo realizou deslocamento até a cidade de Tabira-PE, no intuito de localizar os veículos Chevrolet S-10, placa PFW 1100, cor cinza, ano 2012 e Chevrolet S-10, placa OTU 2589, cor cinza, ano 2013, os quais possivelmente estariam com a numeração de seus chassis adulteradas. Os veículos foram localizados pelos PMS, em ruas próximo ao centro, na Zona Urbana daquele município. 

O primeiro veículo estava parado próximo à feira livre, com a pessoa de Jefferson Morais Beniz,29 anos, estudante de medicina, o qual desembarcou do veículo Honda City, placa NPU 5441 e tomou posse da referida caminhonete S-10, seguindo sentido Trevo que dá acesso a São José do Egito. No trajeto, a guarnição local interceptou e abordo o carro e conduziu o mesmo para a DPC local, onde foi constatado que a numeração do chassi do veículo teria sido raspada e adulterada, bem como verificou-se que a numeração do motor foi também raspada e no local não existia numeração alguma.

Na continuação das diligências, os policiais localizaram, também, o Honda City que teria levado o estudante de medicina ao local, e que era conduzido pela Sra. Marinalva Morais Bezerra Beniz, mãe de ‘Jefferson’. Após verificação, constatou-se que o veículo também aparentava ter a numeração de chassi adulterada, Durante consulta no sistema INFOSEG, foi possível identificar uma queixa de roubo/furto do referido veículo na cidade do Recife-PE, sendo então o mesmo além de clonado, furtado e/ou roubado. O veículo também foi conduzido para a DPC juntamente com a referida condutora.

Na delegacia, mãe e filho informaram que adquiriram os carros através do comerciante Anailson José de Freitas, 51 anos, o qual foi localizado e conduzido para a DPC. O comerciante confessou aos policiais ter vendido os referidos veículos, não informando a procedência de ambos.

Posteriormente, a segunda caminhonete Chevrolet S-10, placa OTU 2589, foi localizada na feira livre de Tabira, com a pessoa de José Ailton Santana Mourato, 42 anos. O mesmo relatou ter comprado o carro na cidade de Princesa Isabel-PB a fim de vende-lo em Tabira o veículo também é suspeito de ser clonado.

Diante dos fatos, todos os envolvidos, juntamente com os veículos foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia local, para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES