Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

terça-feira, 9 de maio de 2017

TRABALHO INTEGRADO ENTRE A POLÍCIA FEDERAL E A RÁDIO PATRULHA CONSEGUE PRENDER UM DOS ASSALTANTES DA AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DO ESPINHEIRO.



A Polícia Federal/PE numa ação conjunta com a Polícia Militar/PE-(Rádio Patrulha) conseguiu prender, ontem, dia 08/05/2017, por volta das 13:30h PAULO HENRIQUE ANDRADE, 35 anos, casado, desempregado, natural de Recife/PE e residente no bairro de Água Fria-Recife/PE.
A prisão foi efetuada por policiais militares lotados no Batalhão de Rádio Patrulha e aconteceu após a continuidade das investigações realizadas pela Polícia Federal através de denúncias anônimas por parte da população, após a divulgação pela televisão da ação dos bandidos roubando o banco. 
As imagens do circuito interno de ótima qualidade que foram cedidas pela Caixa Econômica Federal proporcionaram que populares informassem à polícia o local exato onde residia um dos suspeitos.


De posse dessas informações os policiais da Rádio Patrulha se dirigiram até o local indicado em um casebre de dois compartimentos localizado no bairro de Água Fria onde após autorização da companheira do suspeito procederam uma busca vindo a localizar o assaltante dormindo. 
Ao ser realizada uma abordagem e entrevista prévia o suspeito acabou confessando que tinha participado do assalto à agencia da Caixa Econômica do Espinheiro, sendo ele, inclusive, a pessoa que aparece trajado com o fardamento de uma empresa de segurança privada dentro do banco. 


Na casa foi encontrado na gaveta de uma estante um revólver calibre 38 com 06 (seis) munições o qual havia sido furtado de um dos vigilantes no momento da investida criminosa ao banco-(registro da arma está em nome de uma empresa de segurança privada), uma balança de precisão, além de pequena quantidade de maconha. 

Terminado os trabalhos ostensivos e tendo sido todo o material arrecadado pela Polícia Militar, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante foi informado dos seus direitos e garantias constitucionais e levado para a sede da Polícia Federal no Cais do Apolo, onde acabou sendo autuado pela prática dos crimes contidos no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006-(tráfico de drogas), artigo 12 da Lei 10.826/2003-(posse de arma de fogo de uso permitido) e Artigo 180 c/c Artigo 70 do Código Penal-(receptação e concurso formal) cujas penas somadas ultrapassam os 30 anos de reclusão, caso seja condenado.  Após a autuação, o preso realizou Exame de Corpo de Delito no IML-Instituto de Medicina Legal e em seguida foi encaminhado para o COTEL- Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna onde ficarão à disposição da Justiça Federal/PE.

Em seu interrogatório o preso confessou a participação no assalto e disse que o dinheiro roubado foi dividido igualmente entre todos os integrantes da quadrilha, tendo ficado também com a arma furtada do vigilante. 
Relatou também que gastou todo o dinheiro com pagamento de dívidas e que sua participação dentro da agência se restringiu apenas a recolher o dinheiro dos terminais de atendimento, colocando tudo numa bolsa que estava carregando em suas costas. Por fim disse que essa é a primeira vez que participa de uma investida criminosa e que não possui antecedentes criminais. A INVESTIGAÇÃO E AS DILIGÊNCIAS POR PARTE DA POLÍCIA FEDERAL PROSSEGUEM NO SENTIDO DE IDENTIFICAR, LOCALIZAR, PRENDER E DESARTICULAR O RESTANTE DA QUADRILHA.

ESTATÍSTICAS:

EM 2016 REGISTRAMOS OS SEGUINTES RESULTADOS ENVOLVENDO A CEF:
28 (vinte e oito) episódios ocorridos entre arrombamentos (20), assaltos (01), explosão (07), armas furtadas (03); 
PRISÕES GERAIS NO ANO DE 2016:
44 assaltantes presos dos Correios e da Caixa Econômica Federal com 07 quadrilhas desarticuladas.

EM 2017 REGISTRAMOS OS SEGUINTES RESULTADOS ENVOLVENDO A CEF:
05 (cinco) episódios ocorridos entre arrombamentos (03), assaltos (01), explosão (01), armas furtadas (02); 
PRISÕES GERAIS NO ANO DE 2017:
04 (quatro) assaltantes presos dos Correios e da Caixa Econômica Federal com 01 quadrilha desarticulada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES