Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 9 de maio de 2017

TRABALHO INTEGRADO ENTRE A POLÍCIA FEDERAL E A RÁDIO PATRULHA CONSEGUE PRENDER UM DOS ASSALTANTES DA AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DO ESPINHEIRO.



A Polícia Federal/PE numa ação conjunta com a Polícia Militar/PE-(Rádio Patrulha) conseguiu prender, ontem, dia 08/05/2017, por volta das 13:30h PAULO HENRIQUE ANDRADE, 35 anos, casado, desempregado, natural de Recife/PE e residente no bairro de Água Fria-Recife/PE.
A prisão foi efetuada por policiais militares lotados no Batalhão de Rádio Patrulha e aconteceu após a continuidade das investigações realizadas pela Polícia Federal através de denúncias anônimas por parte da população, após a divulgação pela televisão da ação dos bandidos roubando o banco. 
As imagens do circuito interno de ótima qualidade que foram cedidas pela Caixa Econômica Federal proporcionaram que populares informassem à polícia o local exato onde residia um dos suspeitos.


De posse dessas informações os policiais da Rádio Patrulha se dirigiram até o local indicado em um casebre de dois compartimentos localizado no bairro de Água Fria onde após autorização da companheira do suspeito procederam uma busca vindo a localizar o assaltante dormindo. 
Ao ser realizada uma abordagem e entrevista prévia o suspeito acabou confessando que tinha participado do assalto à agencia da Caixa Econômica do Espinheiro, sendo ele, inclusive, a pessoa que aparece trajado com o fardamento de uma empresa de segurança privada dentro do banco. 


Na casa foi encontrado na gaveta de uma estante um revólver calibre 38 com 06 (seis) munições o qual havia sido furtado de um dos vigilantes no momento da investida criminosa ao banco-(registro da arma está em nome de uma empresa de segurança privada), uma balança de precisão, além de pequena quantidade de maconha. 

Terminado os trabalhos ostensivos e tendo sido todo o material arrecadado pela Polícia Militar, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante foi informado dos seus direitos e garantias constitucionais e levado para a sede da Polícia Federal no Cais do Apolo, onde acabou sendo autuado pela prática dos crimes contidos no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006-(tráfico de drogas), artigo 12 da Lei 10.826/2003-(posse de arma de fogo de uso permitido) e Artigo 180 c/c Artigo 70 do Código Penal-(receptação e concurso formal) cujas penas somadas ultrapassam os 30 anos de reclusão, caso seja condenado.  Após a autuação, o preso realizou Exame de Corpo de Delito no IML-Instituto de Medicina Legal e em seguida foi encaminhado para o COTEL- Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna onde ficarão à disposição da Justiça Federal/PE.

Em seu interrogatório o preso confessou a participação no assalto e disse que o dinheiro roubado foi dividido igualmente entre todos os integrantes da quadrilha, tendo ficado também com a arma furtada do vigilante. 
Relatou também que gastou todo o dinheiro com pagamento de dívidas e que sua participação dentro da agência se restringiu apenas a recolher o dinheiro dos terminais de atendimento, colocando tudo numa bolsa que estava carregando em suas costas. Por fim disse que essa é a primeira vez que participa de uma investida criminosa e que não possui antecedentes criminais. A INVESTIGAÇÃO E AS DILIGÊNCIAS POR PARTE DA POLÍCIA FEDERAL PROSSEGUEM NO SENTIDO DE IDENTIFICAR, LOCALIZAR, PRENDER E DESARTICULAR O RESTANTE DA QUADRILHA.

ESTATÍSTICAS:

EM 2016 REGISTRAMOS OS SEGUINTES RESULTADOS ENVOLVENDO A CEF:
28 (vinte e oito) episódios ocorridos entre arrombamentos (20), assaltos (01), explosão (07), armas furtadas (03); 
PRISÕES GERAIS NO ANO DE 2016:
44 assaltantes presos dos Correios e da Caixa Econômica Federal com 07 quadrilhas desarticuladas.

EM 2017 REGISTRAMOS OS SEGUINTES RESULTADOS ENVOLVENDO A CEF:
05 (cinco) episódios ocorridos entre arrombamentos (03), assaltos (01), explosão (01), armas furtadas (02); 
PRISÕES GERAIS NO ANO DE 2017:
04 (quatro) assaltantes presos dos Correios e da Caixa Econômica Federal com 01 quadrilha desarticulada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534