Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Cursos de Confeitaria com Profissionais Renomados Clique na Imagem e faça sua inscrição.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Prime Rastreamento Proteção Automotiva, Clique na Imagem e Acesse o Site da Prime.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Após evento privado, pessoas que se sentiram lesadas pedem reembolso de valores referentes à ingressos, em Garanhuns/PE.


Na tarde do último domingo (04), milhares de pessoas se sentiram lesadas em um evento privado na Praça Mestre Dominguinhos, realizado por uma produtora de eventos. No perfil da empresa Bicho Eventos, dezenas de pessoas reclamaram da organização do evento que contou com shows da dupla Mateus e Kauã e do forrozeiro Xandy (Aviões do Forró). Segundo mensagens que chegaram até este portal, quem comprou ingressos VIP, no valor de 60,00 reais saiu prejudicado. "Comprei um ingresso pra área VIP, no valor de 60 reais, por conta de falta de respeito e organização  deles, tive que enfrentar empurra, empurra, e até início de confronto", disse uma universitária. Ainda de acordo com a mesma, através da organização do evento, foi informado aos frequentadores do espaço VIP, que os frequentadores da área PISTA, iriam se reunir no mesmo espaço, haja vista o quantitativo de ingressos vendidos para a área, que seria de 25 ingressos apenas.

Os freqüentadores não deixaram em vão não, após a festa, dezenas de cometários negativos foram feitos na página da produtora de eventos, um dos comentários diz o seguinte; "Como profissional na área de Produção de Eventos posso dizer que este evento #arraiádobicho , foi o pior evento de todos, feitos por essa empresa chamada Bicho Eventos. Posso chamar de desorganização e falta de respeito com cliente! Irei entrar com uma ação no Ministério Público contra essa empresa e fiz uma denúncia ao Procon. Tenho fotos e vídeos guardados para provar o total descaso com os clientes. Bebidas sendo vendidas com preços super caros e não tinha profissionais de segurança no evento. A decadência da empresa mostra o total de respeito ao consumidor. Ridículo o que aconteceu!"


E a indignação não acaba por aí, em outro comentário, uma jovem diz ter ficado com escoriações e ter se sentido constrangida com uma outra situação  que aconteceu desta vez, na área Premium; "Vergonha é pouco. É constrangedor!!! Deveria sim nos reembolsar. Paguei por serviço que não obtive nenhum conforto do que era oferecido. Fui totalmente lesada, como outras pessoas. @bichoeventos... O acontecido foi no setor Premium e tô aqui com escoriações do ocorrido que várias pessoas que estavam no local que não tinha nada a vê com a confusão que foi gerada. Por falta de preparação dos próprios organizadores. Se pronunci!!! Vocês estão sendo privilegiados só por usarem o espaço, e tenham mais respeito ao cliente de vocês. Pq pagamos, não fomos convocados nem de graça."

O Portal AGRESTE EM ALERTA, está à disposição para qualquer esclarecimento possível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420