Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Blogueiro e Radialista Cláudio André é Agredido na porta de casa em Bom Conselho/PE.


Na manhã desta quarta-feira 21 de junho de 2017 o Blogueiro, Radialista e Poeta Cláudio André foi agredido por elementos desconhecidos enquanto saía da sua casa, no município de Bom Conselho interior do estado de PE, para trabalhar em sua rádio. 
Apesar das fortes pancadas, Cláudio ainda conseguiu visualizar que um dos elementos portava uma arma, mas graças a Deus não desferiu nenhum disparo contra ele. As agressões aconteceram com socos e coronhadas mas até o momento ninguém sabe o porquê desse atentado contra o Poeta Cláudio André. 

A família de Radialistas e Blogueiros do Agreste Meridional, estão todos solidários com o colega porém indignados com o fato de não poderem ter a liberdade de expressão, pois o que acontece muito nesse meio são pessoas que fazem coisas erradas e não querem ser divulgados e não levam em conta que todas as informações são liberadas pela segurança pública, não individualizado nenhuma postagem ou reportagem. 
O fato que alguns comentários acontecem por meio da própria população.

"Vivemos em um mundo em que muitas pessoas só querem fazer o mal e não querem pagar por isso. Nós que fazemos cobertura de notícias com  blogs e rádios e reportagens estamos todos vivendo um momento de violência constante. Tememos as palavras que colocamos ou dizemos nas redes e nas rádios e ficamos à mercê de bandidos. 

Precisamos nos unir e declarar um fim a essa guerra, pois a violência não pode dominar a vida dos que vivem no meio informativo." Disse um blogueiro indignado com a situação que preferiu ficar no anonimato.
Toda a equipe do Blog Agreste em Alerta está a disposição do colega Cláudio André caso queira fazer qualquer declaração.                  


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534