Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Cursos de Confeitaria com Profissionais Renomados Clique na Imagem e faça sua inscrição.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Prime Rastreamento Proteção Automotiva, Clique na Imagem e Acesse o Site da Prime.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

terça-feira, 27 de junho de 2017

Cubano é preso com 17.900 (dezessete mil e novecentos reais em notas falsas, e arma de fogo em Caruaru/PE.


A Polícia Federal em Caruaru/PE, procedeu a autuação em flagrante na noite de ontem, dia 26/06/2017, por volta das 18h de um suspeito, de nacionalidade cubana, preso pela Polícia Militar/PE (BEPI da 2ª Cia de Toritama/PE).
O estrangeiro chama-se YENDRI ALVES HIDALGO, cubano, casado com brasileira, 34 anos, estudante, natural e residente no bairro de Maurício de Nassau-Caruaru/PE– (não possui antecedentes criminais).
A prisão aconteceu em virtude de policiais militares do BEPI lotados na cidade de Toritama/PE terem recebido informação da Polícia Militar de Caruaru/PE dando conta de que um suspeito de nacionalidade cubana estaria traficando drogas bem como repassando notas falsas no bairro Maurício de Nassau, Caruaru/PE.



De posse dessas informações os militares procederam diligências no local com vistas a localizar, identificar e averiguar a veracidade das informações.
A ação teve seu desfecho final quando os policiais visualizaram um veículo Peugeot de cor branca cujo motorista tinha características idênticas a denúncia que ora havia sido repassada para averiguação.
Após um acompanhamento o veículo e condutor foi abordado no centro da cidade de Caruaru/PE e ao ser feita uma vistoria no interior do veículo foi encontrado, escondido próximo ao câmbio do carro a quantia de 179 (cento e setenta e nove) cédulas falsas de R$ 100 reais que totalizou um valor de R$ 17.900,00 (dezessete mil e novecentos reais) bem com um revólver calibre 38 sem registro com 05(cinco) munições calibre .38 deflagradas, 38 (trinta e oito) munições não deflagradas calibre 9mm, além de um aparelho celular.


Terminado os trabalhos ostensivos e tendo sido arrecadada as notas falsas, celular, arma e munições, YENDRI, recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Polícia Federal em Caruaru/PE, onde, após ter sido informado dos seus direitos e garantias constitucionais acabou sendo autuado em flagrante pelo crime contido nos artigos 289, § 1º do Código Penal – (adquirir ou guardar moeda falsa), e artigos 14 e 16 da Lei 10.826/03 – (posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse ilegal de munição de uso restrito) e caso seja condenado poderá pegar penas que variam de 3 a 20 anos de reclusão, além de multa!



Em seu interrogatório o cubano diz ter sido vítima de armação e não soube informar como as cédulas, armas e as munições foram parar dentro de seu veículo.
O cubano está legalmente no Brasil registrado como estrangeiro permanente, é casado com uma brasileira e possui dois filhos.



Após a autuação, o preso realizou Exame de Corpo de Delito no IML - Instituto de Medicina Legal e em seguida foi encaminhado para a audiência de custódia onde deverá comparecer diante da Justiça que decidirá pela sua prisão preventiva ou liberação para responder ao processo em liberdade.

Caso seja ratificada a sua prisão a Polícia Federal o encaminhará posteriormente para o Presídio Ju… Read more

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420