Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 27 de junho de 2017

Cubano é preso com 17.900 (dezessete mil e novecentos reais em notas falsas, e arma de fogo em Caruaru/PE.


A Polícia Federal em Caruaru/PE, procedeu a autuação em flagrante na noite de ontem, dia 26/06/2017, por volta das 18h de um suspeito, de nacionalidade cubana, preso pela Polícia Militar/PE (BEPI da 2ª Cia de Toritama/PE).
O estrangeiro chama-se YENDRI ALVES HIDALGO, cubano, casado com brasileira, 34 anos, estudante, natural e residente no bairro de Maurício de Nassau-Caruaru/PE– (não possui antecedentes criminais).
A prisão aconteceu em virtude de policiais militares do BEPI lotados na cidade de Toritama/PE terem recebido informação da Polícia Militar de Caruaru/PE dando conta de que um suspeito de nacionalidade cubana estaria traficando drogas bem como repassando notas falsas no bairro Maurício de Nassau, Caruaru/PE.



De posse dessas informações os militares procederam diligências no local com vistas a localizar, identificar e averiguar a veracidade das informações.
A ação teve seu desfecho final quando os policiais visualizaram um veículo Peugeot de cor branca cujo motorista tinha características idênticas a denúncia que ora havia sido repassada para averiguação.
Após um acompanhamento o veículo e condutor foi abordado no centro da cidade de Caruaru/PE e ao ser feita uma vistoria no interior do veículo foi encontrado, escondido próximo ao câmbio do carro a quantia de 179 (cento e setenta e nove) cédulas falsas de R$ 100 reais que totalizou um valor de R$ 17.900,00 (dezessete mil e novecentos reais) bem com um revólver calibre 38 sem registro com 05(cinco) munições calibre .38 deflagradas, 38 (trinta e oito) munições não deflagradas calibre 9mm, além de um aparelho celular.


Terminado os trabalhos ostensivos e tendo sido arrecadada as notas falsas, celular, arma e munições, YENDRI, recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Polícia Federal em Caruaru/PE, onde, após ter sido informado dos seus direitos e garantias constitucionais acabou sendo autuado em flagrante pelo crime contido nos artigos 289, § 1º do Código Penal – (adquirir ou guardar moeda falsa), e artigos 14 e 16 da Lei 10.826/03 – (posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse ilegal de munição de uso restrito) e caso seja condenado poderá pegar penas que variam de 3 a 20 anos de reclusão, além de multa!



Em seu interrogatório o cubano diz ter sido vítima de armação e não soube informar como as cédulas, armas e as munições foram parar dentro de seu veículo.
O cubano está legalmente no Brasil registrado como estrangeiro permanente, é casado com uma brasileira e possui dois filhos.



Após a autuação, o preso realizou Exame de Corpo de Delito no IML - Instituto de Medicina Legal e em seguida foi encaminhado para a audiência de custódia onde deverá comparecer diante da Justiça que decidirá pela sua prisão preventiva ou liberação para responder ao processo em liberdade.

Caso seja ratificada a sua prisão a Polícia Federal o encaminhará posteriormente para o Presídio Ju… Read more

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534