Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 9 de junho de 2017

E as "multas" estão a solta - Garanhuns bate recorde de multas de trânsito.



Após  mais trinta guardas municipais da cidade de Garanhuns, ser implantados no trânsito a população está ficando desesperada com o ataque de multas que estão chegando para os motoristas em suas residências.
Alguns populares, que estão se sentindo lesados, procuraram a redação deste blog para denunciar o abuso de multas que estão acontecendo pelos quatro cantos de Garanhuns.
"Eu até já tinha visto algumas pessoas comentarem sobre o índice alto de multas aplicadas pelo sistema de segurança municipal da cidade, mas agora está passando dos limites. 

Fui premiado com uma delas e passei a analisar o comportamento dos guardas, que ficam de longe esperando e observando qualquer deslize de dentro dos carros, até em movimento eles estão canetando e o pior que são coisas bobas que poderiam ser dissimuladas, conversadas e alertadas, mas isso não acontece. 




Sem dó nem piedade a caneta tá rolando solta nos bloqueios e o cidadão  (que já paga caro de IPVA, manutenção e gasolina) ainda tem que arcar com mais essa dívida. Realmente estou decidido a buscar meus direitos e espero que a população se movimente e saia das redes sociais e vamos todos reclamar desse absurdo pessoalmente, seja na câmara, na prefeitura ou nas ruas." Disse um leitor indignado com a situação e que preferiu ficar no anonimato.

A redação do Agreste em Alerta deixa claro que, não nos posicionamos para nenhum dos lados, pois esperamos que tudo seja resolvido da melhor maneira possível e que venha a beneficiar ambas as partes; os profissionais que cumprem ordens e a população que não pode ser prejudicada.
Porém estaremos sempre a disposição de todos que queiram manifestar sua opinião, denúncia ou defesa.

5 comentários:

  1. Só uma dica, se cada um procurar cumprir com suas obrigações como cidadãos, pagando os tributos em dia e respeitando as leis de trânsito, não tem porquê se preocupar. Ah, procurem ler o CTB para ter o mínimo de esclarecimento sobre os direitos e deveres dos condutores.

    ResponderExcluir
  2. Ninguém é multado dirigindo corretamente.

    ResponderExcluir
  3. Pra quem cumpre com a legislação de trânsito não tem com que se preocupar, provavelmente quem está reclamando deve está conduzindo seu veículo de forma ilegal e/ou descumprindo o que está no CTB. A função dos Agentes de trânsito é fiscalizar o cumprimento da lei, dá fluidez ao trânsito melhorando a mobilidade, e não ficar conversando, se não existir uma atuação austera caracterizará prevaricação, o que pode vir a acarretar exoneração do servidor.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma formula que resolve tudo isso, eu sei o caminho é só andar dentro do que recomenda o CTB, não tem mistério, conduziu o veículo de forma correta jamais chegará uma multa,se as multas estão soltas é porque tem muita gente conduzindo veículo de forma em desacordo com o CTB, das coisas mais simples as mais absurdas! Tenho certeza que o problema está muito mais no lado do condutor do que dos guardas de trânsito que estão cumprindo o seu papel de fiscalizar e educar sempre que possível!

    ResponderExcluir
  5. Orientar ? Mais se sabem das leis fazem errado porque querem ser multados e não orientados .Os Guardas municipais estão trabalhando igual todo cidadão e estão na cidade pra ajudar e não prejudicar ninguém se sente lesado quem faz coisa errada .Se percebe então que os condutores de Garanhuns A devida População não anda nas leis de trânsito pra estarem se sentindo lesados pelas multas .Só é multado quem tá errado.Quem tá dentro da lei não teme Multa.

    ResponderExcluir

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534