Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 15 de junho de 2017

ELEMENTOS BALEADOS: ao avistarem viatura elementos tentam fugir, atiram em policiais e são baleados em Caruaru/PE.


Nesta quarta-feira 14 de junho de 2017 por volta das 20h00, o efetivo estava em rondas no INOOCOP, próximo à Rua 12, em Caruaru, quando deparou-se com dois elementos numa moto Bros, de cor preta e placa PFC-3780, os quais ao avistarem a viatura policial, empreenderam fuga em alta velocidade pela Rua Projetada 2, em direção ao Shopping Caruaru/PE. 


E ao ser emitido voz de parada, o garupa, Jefferson Igor da Silva Anselmo, 21 anos, sacou de revólver na cintura e disparou cerca de três tiros contra a guarnição, tendo a viatura sido atingida no farol direito, no capô e abaixo do pára choque, lado esquerdo do motorista.


A motocicleta apreendida era clonada, pois a placa verdadeira é PDJ7458 e consta com restrição de roubo/furto, haja vista que o custodiado confessou ser proveniente de roubo, no Bairro Vila Kennedy. Há cerca de três meses, os dois acusados haviam saído da Penitenciaria Juiz Plácido de Souza, onde cumpriram pena por roubo. 



Além do mais, houve várias denúncias no dia de ontem, referente a assaltos realizados pelos mesmos indivíduos, os quais atuaram na moto mencionada.


Os presos foram autuados em flagrante delito pela tentativa de homicídio contra o policiamento, a receptação e o porte ilegal de arma de fogo, com apreensão de 01(um) revólver cal. 38, marca Taurus, 04 (quatro) munições (01 pinada e 03 deflagradas), 03 (três) Celulares de marcas distintas, a motocicleta Honda/Bros, 01 (um) capacete aberto, de cor cinza e 01 (um) capacete fechado, de cor preta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534