Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Cursos de Confeitaria com Profissionais Renomados Clique na Imagem e faça sua inscrição.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Prime Rastreamento Proteção Automotiva, Clique na Imagem e Acesse o Site da Prime.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Elementos são detidos em flagrante após efetuar assaltos a transeuntes em Jupi/PE.


Nesta segunda-feira 26 de junho de 2017, por volta das 02h15m, chegou ao conhecimento da Central de Operações que dois elementos em uma Pick-up Strada de cor branca, efetuaram um assalto na Cidade de Jupi, onde tomaram vários celulares e outros objetos de populares. 

As informações foram repassadas via rádio  a Guarnição Tática da cidade de Lajedo/PE,  que após realizar  as busca quando  às margens da BR-423, deparou-se com um veículo com as características descritas e iniciou um acompanhamento. 

As placas do veículo estavam cobertas por fitas plásticas o que reforçou as suspeitas do efetivo. Ao mesmo tempo, após perceber a aproximação da viatura policial, os suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade e foram seguidos de perto pelo efetivo policial. 



Em certo momento, no trecho entre e Lajedo e Calçado, o condutor da  pick-up Strada perdeu o controle do veiculo, rodou na pista e parou no acostamento. 

De imediato, foi feita a abordagem aos ocupantes do carro que foram identificados como Felipe do Nascimento Medeiros, 20 anos e José Ediceno do Nascimento da Silva, 26 anos, ambos residentes em São Bento do Uma. 

No interior do veículo, além de diversos pertences das vítimas do assalto, foi encontrado um revólver, Calibre .32 com duas munições sendo uma intacta e outra deflagrada. Após retirar a cobertura da placa verificou-se que a placa da pick-up Strada era PFV-7699 sem queixa de roubo. 

Os acusados, materiais apreendidos e o veículo, foram levados à 18° DESEC, foram reconhecidos pelas vítimas, autuados em flagrante por assalto à mão armada e ficaram à disposição para a Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420