Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Elementos são presos em flagrante após assalto em estabelecimento comercial, em Bezerros/PE.


Na tarde de ontem 14 de junho de 2017, por volta das 14h30, o efetivo recebeu a informação através de um policial militar de folga, de que o proprietário de um estabelecimento comercial, estava sendo assaltado, no município de Bezerros, no bairro de São Pedro, Bezerros. 
O efetivo da ROCAM entrou em contato com a Central e solicitou autorização para seguir, para averiguar a situação.

Ao chegar em Bezerros, o policiamento tomou ciência de que os elementos já haviam se evadido pela BR-232, no sentido Caruaru e, ao chegarem próximo ao Rio Vasco, na citada rodovia , o veículo Gol Sport, cor preta e placa KKV2573, roubado pelos bandidos na referido estabelecimento comercial, teria capotado.

No local do acidente, os elementos já estavam detidos pelo efetivo da PRF, que deu o apoio na ocorrência, quando visualizou uma movimentação de disparos na  BR, entre o veículo Gol e uma Hilux prata (que não foi localizada), mas, segundo relatos dos próprios meliantes,  a Camionete da Toyota teria os perseguido.


Constatou-se que , Renato Willames Aquino Bezerra, 20 anos, residente à Rua Arístides Dantas, 35, Maria Auxiliadora, Caruaru-PE, estava atingido por disparo de arma de fogo na coxa direita, enquanto, Lucas Vinícius Souza Graciano, residente à Rua Pedro Américo, 36, Caiucá, Caruaru-PE, estaria atingido de raspão no ombro, e ambos com várias escoriações provenientes do capotamento do veículo.
Os elementos foram socorridos ao Hospital Regional do Agreste, onde logo foram medicados e liberados. Após o atendimento médico, os elementos foram conduzidos para a Delegacia de Bezerros. Os ferimentos de arma de fogo, conforme os bandidos, teriam sido ocasionados por desconhecidos, que ocupavam o veículo tipo Pickup, que os acompanhou desde a cidade dos Bezerros e, justamente, por esse motivo ocorreu o capotamento, tendo a Hilux tomado destino ignorado.

Além do veículo, roubado, os elementos também roubaram quatro celulares, três relógios o veículo Gol e mais 16 cheques, no valor aproximado de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) Com um deles foi encontrado um revólver calibre 38.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534