Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 27 de junho de 2017

FORÇA NO FOCO: Aproximadamente 1 milhão em mercadorias, apreendidas 15 presos, armas e munições, confira os detalhes.


Deflagrada nos dias 22 e 23 de Junho, em Garanhuns, a Operação Força no Fico, trouxe excelentes resultados no que se refere a tirar de circulação elementos de alta periculosidade e armas de fogo, como também apreensão de menores e munições  além de outros materiais.
Todo o resultado foi divulgado na manhã de hoje (27), numa Coletiva de de imprensa, realizada na Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional (CODEAM), na Brasília em Garanhuns. 
Todo o resultado foi apresentado à imprensa, tendo a presença do Subcomandante Albuquerque, que esteve representando o Coronel Paulo César, que teve de se ausentar devido estar cumprindo agenda administrativa. Ainda estiveram presentes o Delegado Regional Luiz Bernardo, titular da 18°DESEC, o delegado João Lins, titular da 22ºDPH, em Garanhuns, além de representantes da AMSTT, Guarda Municipal, Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e Receita Estadual.

PRISÕES

Ao todo, foram presas quinze pessoas envolvidas em diversos crimes, alguns nomes foram divulgados, entre eles, Renato Batista acusado de homicídio, Simão Melo, Orlando Santos,  Marcelo Maurício e um menor de idade, todos ele acusados de diversos roubos, além de dois estupradores, identificados como, Linaldo e Gerôncio Sabino. As prisões foram efetuadas nas cidades de Garanhuns, São João, Águas Belas, Iati, Caetés, Capoeiras e Bom Conselho, todas no Agreste Meridional. 
Uma quadrilha suspeita da prática de homicídios e diversos assaltos foi presa no bairro Manoel Chéu, em Garanhuns. Com essa quadrilha criminosa, a Polícia Civil conseguiu apreender dois revolveres, rádios comunicadores, um rifle, toucas ninja e também uma máscara. 
De acordo com informações, os elementos presos, teriam roubado um veículo um dia antes, no estado de Alagoas, sendo o veículo abandonado na cidade de Bom Conselho, após perseguição.

BLOQUEIOS NAS RUAS

De acordo com o subcomandante, foram realizados oito pontos de bloqueio durante os 2 dias, onde mais de 120 policiais trabalharam durante os dois dias, em rondas ostensivas, abordagens entre outros. “Realizamos  oito pontos de bloqueio durante os dois dias da Operação Força no foco, tivemos resultados positivos, mais de dois mil transeuntes foram abordados, além de motocicletas e carros recuperados”
Disse o subcomandante do 9°BPM, Albuquerque. De acordo com a AMSTT, seiscentos cinquenta e nove veículos foram abordados, sendo três recolhidos e vinte notificados. “Trabalhamos em conjunto, e obtivemos um ótimo resultado, sendo que conseguimos tirar de circulação veículos que eram usados para a prática criminosa”. Ressaltou o secretário Elyelsson Pereira.

BARES INTERDITADOS

Alguns bares foram interditados na cidade de Garanhuns, outros notificados, de acordo com as informações do Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária, as interdições e notificações, foram no âmbito da Força no Foco, sendo deflagrada a Operação Bar Seguro. Ao todo, foram interditados quatro bares, e oito foram notificados.
MERCADORIAS  APREENDIDAS
De acordo com o representante da Receita Estadual, durante a operação, um milhão de reais em mercadoria foram apreendidos em Garanhuns. “Montamos um serviço de verificação na PE-177, onde estávamos analisando e conferindo mercadorias, onde logramos êxito e conseguimos apreender no primeiro dia mais de 600 mil reais em mercadorias, e no segundo, mais de 390 mil”. Pontuou o representante do órgão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534