Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Cursos de Confeitaria com Profissionais Renomados Clique na Imagem e faça sua inscrição.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Prime Rastreamento Proteção Automotiva, Clique na Imagem e Acesse o Site da Prime.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

sexta-feira, 9 de junho de 2017

MAIS OUTRO: Bandidos explodem Banco do Bradesco em em Sertânia/PE.


Na madrugada desta sexta-feira 09 de junho de 2017,. elementos fortemente armados explodiram o Banco do Bradesco na Cidade de Sertânia/PE.,  segundo informações foram mais de 20 homens espalhados estrategicamente em diversos pontos da cidade para inibir qualquer ação.
“Foram pelo menos 5 carros usados na ação, carros espalhados para inibir qualquer ação dos policiais”,  os elementos chegaram por volta das 3 horas da manhã e usando explosivos estouraram a agência, mas não explodiram nenhum caixa eletrônico, o objetivo deles era o cofre geral e ali conseguiram chegar a ele.


Ainda segundo os policiais, eram pelo menos 20 elementos e após a ação ainda incendiaram um dos carros que eles vieram na saída para Monteiro, um Palio. 
Contando com apenas três policiais na noite de ontem para a madrugada de hoje, dia do fato, os PMS, contavam, como aliás, já foi denunciado aqui, com apenas 3 policiais, enquanto os elementos estavam em pelo menos 20 e com armamento pesado.

“Foram muitos tiros e a ação durou cerca de vinte minutos. 
A população está em pânico pois sentimos na pele o que é está no Rio de Janeiro ou em grandes centros”, disse uma pessoa da comunidade sertaniense.



Agora o sertaniense fica sem mais um banco, todos sabem que meses atrás bandidos tentaram roubar o Banco do Brasil e até hoje após vários meses aquela agência ainda se encontra fechada e com um atendimento restrito sem previsão de quando voltará a funcionar.

Meses atrás também, não custa nada lembrar, enquanto a população pedia socorro por mais segurança, pois estava sendo assaltada das mais diversas formas, o vereador de Sertânia e presidente da Câmara Antônio Henrique, “Fiapo”, que faz parte do partido do governo do Estado, disse que em Sertânia não havia violência, reforçando um discurso que não se precisava de reforço policial, fazendo um discurso na contramão do que pedia toda comunidade. Está aí o resultado: População assustada, policiais sem efetivo suficiente para combater a criminalidade e bandidos ousados em suas ações.

A investigação ficará por conta da Força Tarefa da Polícia Civil de Pernambuco, inclusive, o Delegado de Polícia, Ubiratan Rocha Fernandes, titular da Delegacia de Sertânia, fazia parte dessa mesma força tarefa.

O MOXOTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420