Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Cursos de Confeitaria com Profissionais Renomados Clique na Imagem e faça sua inscrição.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Prime Rastreamento Proteção Automotiva, Clique na Imagem e Acesse o Site da Prime.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

segunda-feira, 26 de junho de 2017

PRF recupera moto roubada e prende um dos assaltantes com uma arma de fogo em Garanhuns/PE.


Nesta segunda-feira 26 de junho de 2017, por volta das 13h13m,  Policiais Rodoviários Federais realizava rondas nas imediações do Bairro Manoel Chéu, em Garanhuns/PE. quando avistaram uma motocicleta o qual trafegava dois ocupantes, ambos sem capacete de segurança. 

O condutor da motocicleta transitava em alta velocidade no sentido decrescente da rodovia, momento o qual foi dada ordem de parada ao condutor que ignorando a determinação policial passou a empreender fuga em alta velocidade. 

Foi efetuado o acompanhamento tático à motocicleta quando na altura do km 90 o condutor perdeu o controle da direção do veículo ao sair do acostamento onde trafegava e tentar subir à pista de rolamento, vindo a cair sobre a mesma devido a alta velocidade e a diferença de altura entre pista e acostamento. Após a queda, o condutor da motocicleta empreendeu fuga a pé e evadiu-se do local. 

O passageiro da motocicleta, que foi identificado por Jadson José Bernando, foi detido pelos  policial ainda caído, momento o qual notou-se que próximo a ele encontrava-se um revólver de marca Rossi calibre .38 o qual havia caído da cintura deste. 

A arma de fogo encontrava-se com sua numeração suprimida e alimentada com duas munições não deflagradas. 
Após a detenção do passageiro, foram realizadas buscas na tentativa de efetuarmos a prisão do outro envolvido, não sendo este encontrado. 
Foi efetuada a prisão do envolvido e encaminhado este ao Hospital Dom Moura já que virtude da queda o passageiro teve diversas escoriações nas mãos, braços e pernas. 
Quando questionado a cerca da propriedade da motocicleta, o envolvido afirmou ter tomado o veículo de assalto juntamente com o comparsa que evadiu-se. Informou ainda que o veículo foi roubado em um sítio nas proximidades da cidade de Garanhuns. 
A cerca da arma de fogo, informou que esta era de propriedade do comparsa e que não sabia dar mais detalhes. Foi relatado pelo envolvido que seu comparsa é conhecido por  "NEGUINHO" e que este reside no bairro COHAB III. 
Diante dos fatos, envolvido, motocicleta e arma de fogo foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Garanhuns para que sejam adotadas as medidas pertinentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420