Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 26 de junho de 2017

PRF recupera moto roubada e prende um dos assaltantes com uma arma de fogo em Garanhuns/PE.


Nesta segunda-feira 26 de junho de 2017, por volta das 13h13m,  Policiais Rodoviários Federais realizava rondas nas imediações do Bairro Manoel Chéu, em Garanhuns/PE. quando avistaram uma motocicleta o qual trafegava dois ocupantes, ambos sem capacete de segurança. 

O condutor da motocicleta transitava em alta velocidade no sentido decrescente da rodovia, momento o qual foi dada ordem de parada ao condutor que ignorando a determinação policial passou a empreender fuga em alta velocidade. 

Foi efetuado o acompanhamento tático à motocicleta quando na altura do km 90 o condutor perdeu o controle da direção do veículo ao sair do acostamento onde trafegava e tentar subir à pista de rolamento, vindo a cair sobre a mesma devido a alta velocidade e a diferença de altura entre pista e acostamento. Após a queda, o condutor da motocicleta empreendeu fuga a pé e evadiu-se do local. 

O passageiro da motocicleta, que foi identificado por Jadson José Bernando, foi detido pelos  policial ainda caído, momento o qual notou-se que próximo a ele encontrava-se um revólver de marca Rossi calibre .38 o qual havia caído da cintura deste. 

A arma de fogo encontrava-se com sua numeração suprimida e alimentada com duas munições não deflagradas. 
Após a detenção do passageiro, foram realizadas buscas na tentativa de efetuarmos a prisão do outro envolvido, não sendo este encontrado. 
Foi efetuada a prisão do envolvido e encaminhado este ao Hospital Dom Moura já que virtude da queda o passageiro teve diversas escoriações nas mãos, braços e pernas. 
Quando questionado a cerca da propriedade da motocicleta, o envolvido afirmou ter tomado o veículo de assalto juntamente com o comparsa que evadiu-se. Informou ainda que o veículo foi roubado em um sítio nas proximidades da cidade de Garanhuns. 
A cerca da arma de fogo, informou que esta era de propriedade do comparsa e que não sabia dar mais detalhes. Foi relatado pelo envolvido que seu comparsa é conhecido por  "NEGUINHO" e que este reside no bairro COHAB III. 
Diante dos fatos, envolvido, motocicleta e arma de fogo foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Garanhuns para que sejam adotadas as medidas pertinentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534