Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 11 de junho de 2017

Um gravíssimo acidente de trânsito envolvendo três veículos deixa três (03) homens mortos na BR-424 na Zona Rural de Garanhuns/PE.


Um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos foi registrado na noite deste sábado 10 de junho de 2017, por volta das 19h00, na BR 424,  no K 108.8, no Sítio Saquinho, Zona Rural de Garanhuns/PE, deixando um saldo de  três mortos.

De acordo as informações, colhida no local as três vítimas que estavam na pick-up Fiat Strada de cor azul, placa MNL-5401 vinham sentido Correntes Garanhuns, quando em uma curva,  o condutor da pick-up Strada perdeu o controle do veículo, no Sítio Saquinho, e bateu em um dos pneus, de um dos dois caminhões que transportavam galinhas e seguiam de Garanhuns, para o Estado de Alagoas.



O condutor da Strada após bater no pneu do primeiro caminhão rodou, na pista momento este que o segundo caminhão um Volkswagen de cor vermelha, placa PCM-7963, que era conduzindo por José Cícero, residente em Garanhuns bateu na lateral da Strada, arremessando o veículo para fora da pista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado mas quando chegou no local as vítimas já se encontravam sem vidas, pós com o impacto da batida as vítimas morrem na hora, as vítimas foram identificados, por José Carlos dos Santos Bezerra, de 47 anos, que residia Rua Capitão José Jardim, no Bairro da Boa Vista, em Garanhuns/PE.



A segunda e terceira vítima foram identificadas por  Wellington Mendes Ferreira, de 28 anos , e Francisco Allison Rodrigues, 21 anos, os dois eram "gesseiro"  ambos eram residente na Rua Euclides Laurino de Souza, no Bairro Boa Vista, em Garanhuns/PE.   





O primeiro motorista do caminhão envolvido no acidente não foi localizado, mas de acordo com o condutor do segundo caminhão, José Cicero, ele é conhecido por Adgilson, e ambos são colegas de trabalho.

José Cícero o condutor do segundo caminhão se apresentou na Delegacia Regional, de Garanhuns, onde prestou seu depoimento e em segunda foi liberado. 

No local estiveram as policias Civil e Rodoviária Federal, os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534