Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Roberto dos Ônibus.

Roberto dos Ônibus.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Prime Rastreamento Proteção Automotiva, Clique na Imagem e Acesse o Site da Prime.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Á ESPERA EXCESSIVA: Revolta clientes no Banco do Brasil no centro da cidade de Garanhuns/PE.


À espera excessiva em filas de bancos é uma situação vivenciada corriqueiramente por muitas pessoas, mas nem todos os que encaram o problema na vida prática entendem como é o regulamento no Brasil. O tempo limite de aguardo, por exemplo, não está previsto em apenas uma lei da fila de banco, pois o poder de legislar sobre o assunto é das esferas estaduais e municipais e cada localidade o trata de acordo com as próprias responsabilidades. Não sabemos qual a esfera adotada pela cidade de Garanhuns e por isso estamos recebendo inúmeras denúncias dos leitores deste blog.

"Estou dentro do Banco do Brasil agência do centro de Garanhuns a quase 3 horas e entrei por volta das 10:53 conforme senha. Na minha frente até agora só chamaram  9 pessoas e só Deus sabe a hora que sairei daqui. Cadê a lei? A quem devemos recorrer? Isso é uma falta de respeito para com o cliente!"Disse o leitor deste blog mostrando grande indignação, o cliente infelizmente saiu das dependências da agência por volta das 13h40m.  

A Lei Municipal  Nº2.927/1998 assegura que, entende-se como tempo razoável para atendimento: até 30 (trinta minutos) em dias normais e 45 (quarenta e cinco minutos) em véspera de feriados prolongados.

Nossa redação irá apurar as responsabilidades e a quem se compete as esferas para que o problema seja resolvido quanto a espera. 
Estaremos também à disposição dos responsáveis para quaisquer informações que possam beneficiar os usuários das agências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420