Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 20 de julho de 2017

APRESENTADORES DO FIG 2017: sai Eduardo Peixoto e entra Marcos Cardoso.

Radialista Marcos Cardoso

Os apresentadores do palco principal do Festival de Inverno de Garanhuns são um espetáculo a parte. São eles que, com sua irreverência e profissionalismo, distraem a plateia entre uma atração e outra e fazem a chamada de cada artista ou grupo que se apresenta na Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos. Durante muitas edições, essa importante função foi exercida solitariamente pelo experiente radialista Marcelo Jorge cuja a voz estridente se tornou uma verdadeira marca registrada do evento. Ano passado, Marcelo se afastou em definitivo e os anfitriões foram Samara Pontes e Eduardo Peixoto, que já fazia dupla com Marcelo há alguns anos. E eis que esse ano uma nova mudança na apresentação do festival no palco principal se desenha. Segundo uma fonte ligada à Fundarpe, para o FIG 2017, saem Eduardo Peixoto e Samara Pontes e entram o radialista Marcos Cardoso, da Rádio Marano, e Nínive Caldas, atriz recifense. Marcos é figura respeitada e conhecida no rádio do Agreste e desde 2003 apresenta, na Marano, o programa Manhã Total. 

"Quando chega julho e penso no festival meu coração se enche de alegria. Porque sei que é diversão garantida. Adoro ir ao circo,Teatro amo o palco da Cultura Popular. Eu realmente vivo o FIG. E é isso que tento levar para o palco essa alegria de estar aqui e principalmente falar dos nossos da nossa cultura que é tão rica e encanta quem vem curtir esse friozinho" revelou Nínive ao V&C, confirmando sua presença ao lado de Marcos Cardoso.

A Secretaria de Comunicação Social do Governo Municipal de Garanhuns foi contactada pelo blog a respeito da mudança, mas afirmou que ainda não tem informação oficial da Fundarpe sobre a troca de apresentadores, apesar de ter revelado que, provavelmente, isto deva ocorrer para a edição deste ano.

O 27º Festival de Inverno de Garanhuns terá sua abertura hoje à noite no Centro Cultural com uma apresentação de Isadora Melo e participação de Mauríco Tizumba, Lui Coimbra e Mona Gadelha. O momento contará com a presença do Governador Paulo Câmara, do Prefeito Izaías Régis e demais personalidades municipais.  A abertura dos shows na Praça Mestre Dominguinhos ocorre nesta sexta-feira, 21 de julho, quando sobem ao palco: Amanda Back, Mundo Livre, e Geraldo Azevedo. 

A noite se encerra com um tributo a Belchior, tendo a participação de Ednardo, Ângela Ro Ro, Lira, Cida Moreira, Tulipa Ruiz, Isaar, Fernando Catatau, Juvenil Silva, Renata Arruda e Gabi da Pele Preta.

PARA CONFERIR A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO EVENTO CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534