Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Briga em bar deixa um morto e um ferido na cidade Jupi/PE;


Na noite desta sexta 96 de julho de 2017, o efetivo policial de Jupi, realizava diligências quando foi informado por populares, que um homem havia sido esfaqueado em frente ao “Bar do Veio”, na  Rua Pedro Paulo Filho – Centro.
O efetivo seguiu ao local, quando foi informado que a vitima do esfaqueamento Daniel Izidio dos Santos,, 20 anos, residente na  Rua dos Beng, Centro, de Jupi, havia sido socorrida ao Hospital Municipal, mas que uma outra pessoa supostamente envolvida na na mesma ocorrência estava ferida e caída na Rua Dr. João Calado Borba – Centro.

Os militares seguiram até o local, onde encontraram caído ao solo, ao lado de algumas pedras e pedaços de madeira,  o agricultor  Eraldo José da Silva,  44 anos, que residia no  Sítio Genipapo, na Zona Rural de Jucati, o qual foi socorrido ao hospital local, mas devido a gravidade dos ferimentos, faleceu.
Testemunhas relataram que Danilo estava  bebendo no Bar do Véio, quando o senhor Eraldo,  sem nenhuma discussão, armou-se com um gargalo de garrafa e o agrediu, as testemunhas disseram ainda que se preocuparam em socorrer o jovem até o hospital e que não sabiam, quem havia espancado o senhor Eraldo.

pós receber os primeiros socorros na unidade de saúde do Jupi, a vitima Danilo Izidio dos santos, foi removida ao Hospital regional Dom Moura em Garanhuns, mas posteriormente foi removida ao Hospital regional do Agreste em Caruaru.
A Policia Civil foi acionada, realizou o levantamento cadavérico, encaminhou o corpo ao IML de Caruaru e conduziu as testemunhas á 18ª DESEC – Garanhuns, a fim de obter mais esclarecimentos. O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Policia de Jupi. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534