Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Cursos de Confeitaria com Profissionais Renomados Clique na Imagem e faça sua inscrição.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Prime Rastreamento Proteção Automotiva, Clique na Imagem e Acesse o Site da Prime.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Concurso Agente Penitenciário CE 2017: EDITAL EM 17 DE JULHO.


O concurso de Agente Penitenciário do Ceará – SEJUS (Concurso Agente Penitenciário CE 2017), já autorizado pelo governador do Estado, Camilo Santana, será divulgado muito em breve. A Assembleia Legislativa do Ceará aprovou na última quinta-feira, 29 de junho, a mensagem do Governo do Estado, que autoriza a realização de concurso para contratação de agentes penitenciários.
A expectativa é que a Secretaria da Justiça divulgue o edital no mês de julho, precisamente no dia 17, conforme anunciou o governador Camilo Santana. “A lei está na assembleia para ser protocolada. Esse mês já aprova. Creio que, dia 17, o edital já saia”, disse o governador durante bate-papo ao vivo em sua página no Facebook.
O certame já está autorizado, conforme informou Camilo. “Já autorizei a Secretaria da Justiça criar o edital. A previsão inicial é de mil vagas, mas a secretária Socorro França quer 1.500 vagas, estou aguardando que a secretaria apresente o edital para um concurso ainda esse ano, mas vão ser pelo menos mil vagas”, disse o governador no início do mês de março deste ano.
O concurso de Agente Penitenciário do Ceará 2017 também já está na Lei Orçamentária Anual (LOA), tendo uma estimativa de despesa no valor de R$12.500,00. O objetivo, de acordo com a proposta, é garantir o pleno funcionamento da Secretaria da Justiça e Cidadania (SEJUS). Recentemente, o presidente do Sindicato dos Agentes e Servidores Públicos do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp/CE), Valdemiro Barbosa, após diversas denúncias e manifestações sobre o baixo efetivo nos presídios e cadeias públicas, também havia confirmado a abertura do Concurso de Agente Penitenciário do Ceará 2017.
 Notícias Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420