Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Concurso Agente Penitenciário CE 2017: EDITAL EM 17 DE JULHO.


O concurso de Agente Penitenciário do Ceará – SEJUS (Concurso Agente Penitenciário CE 2017), já autorizado pelo governador do Estado, Camilo Santana, será divulgado muito em breve. A Assembleia Legislativa do Ceará aprovou na última quinta-feira, 29 de junho, a mensagem do Governo do Estado, que autoriza a realização de concurso para contratação de agentes penitenciários.
A expectativa é que a Secretaria da Justiça divulgue o edital no mês de julho, precisamente no dia 17, conforme anunciou o governador Camilo Santana. “A lei está na assembleia para ser protocolada. Esse mês já aprova. Creio que, dia 17, o edital já saia”, disse o governador durante bate-papo ao vivo em sua página no Facebook.
O certame já está autorizado, conforme informou Camilo. “Já autorizei a Secretaria da Justiça criar o edital. A previsão inicial é de mil vagas, mas a secretária Socorro França quer 1.500 vagas, estou aguardando que a secretaria apresente o edital para um concurso ainda esse ano, mas vão ser pelo menos mil vagas”, disse o governador no início do mês de março deste ano.
O concurso de Agente Penitenciário do Ceará 2017 também já está na Lei Orçamentária Anual (LOA), tendo uma estimativa de despesa no valor de R$12.500,00. O objetivo, de acordo com a proposta, é garantir o pleno funcionamento da Secretaria da Justiça e Cidadania (SEJUS). Recentemente, o presidente do Sindicato dos Agentes e Servidores Públicos do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp/CE), Valdemiro Barbosa, após diversas denúncias e manifestações sobre o baixo efetivo nos presídios e cadeias públicas, também havia confirmado a abertura do Concurso de Agente Penitenciário do Ceará 2017.
 Notícias Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534