Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Dois homicídios são registrados do sábado para o domingo em Lajedo/PE.


A cidade de Lajedo, distante cerca de 34 KM de Garanhuns, registrou dois homicídios entre a noite do sábado, 22 de julho e o domingo, 23. A informação é do Portal Agreste Violento. 

No primeiro caso, ocorrido na noite de ontem, um homem foi morto a tiros e o filho baleado no Sítio Barragem, zona rural daquele município. Eles estavam bebendo em um bar onde também estavam dois homens, possivelmente os autores do crime, quando foram alvejados por vários disparos de arma de fogo. Cícero Ferreira da Silva não resistiu e veio a óbito no local Já o filho dele, Cícero Carlos Ferreira da Silva, de 21 anos, foi encontrado agonizando. Ele foi pelo SAMU, levado para o hospital local e transferido para o Regional do Agreste em Caruaru.

O dono do estabelecimento contou à equipe da Divisão Especial de Homicídios (DEAH da Polícia Civil que já estava fechando o estabelecimento, que no momento dos disparos estava na cozinha e não podia afirmar se a dupla era autora do crime. O homicídio será investigado.

Já na madrugada deste domingo, um outro homem foi morto a facadas  no bairro Mutirão. A vítima, Luciano dos Santos, de 36 anos, se envolveu em uma confusão com dois elementos identificados como, Manoel José Vitalino dos Santos, de 34 anos e Beto Ecilio dos Santos de 24. Armados de faca eles desferiram violentos golpes na vítima que veio a óbito na 6ª Rua.

Durante a realização do levantamento do local do crime, a equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) da Polícia Civil e Polícia Militar, passaram a realizar diligências que resultaram na prisão dos autores do crime. Beto apresentava um corte em uma das mãos, pois acabou se cortando enquanto desferia os golpes, Manoel estava sem camisa e sua veste foi encontrada suja de sangue, também foram apreendidas as facas que já haviam sido lavadas.

Em depoimento, Beto revelou que a motivação do crime foi por a vítima haver dito na última sexta-feira que estupraria sua irmã, ao encontrar com ele perguntou se era verdade e o mesmo teria afirmado que sim, foi quando ele começou a golpeá-lo e Manoel que também estava armado. Com a prisão dos acusados o crime foi elucidado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534