Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Elementos são presos com veículo roubado e por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Cupira/PE


Nesta quinta-feira 13 de julho de 2017,, foi repassado para o Sargento Nogueira, Cabo M. Francisco e os soldados A. Felipe, Moisés e M. Silva, que no bairro Novo Horizonte em Cupira, teria um carro com restrição de roubo abandonado, verificada a situação, no local os policiais receberam informes através de celular que um veículo teria sido roubado em Belém de Maria e que estaria em direção a Cupira, quando saindo do bairro em direção a BR 104, foi verificado um veículo com as características repassadas, ao se aproximarem do carro e de terem acionando o sistema de som para que fosse feita a abordagem, os indivíduos tentaram se evadir, em acompanhamento ainda os elementos abandonaram o veículo e fugiram a pé e se esconderam em uma oficina, quando assim o efetivo conseguiu realizar a abordagem e encontrar com os mesmos uma arma de fogo, um revólver calibre 32 com três munições intactas e uma pinada.


Os marginais José Edilson Alves de Souza Junior, de 20 anos, que mora na Rua Pedro Álvares Cabral, no Bairro Novo em Cupira e Edyjeferson Carmem da Silva, vulgo“Tatu” de 21 anos, que mora em Jaboatão dos Guararapes, confessaram terem realizado três assaltos, o primeiro em Caruaru, o segundo em Cupira e o terceiro em Belém de Maria e chegando a delegacia as vítimas do primeiro carro reconheceram os mesmos como os que o assaltaram dois dias antes na cidade de Caruaru. O Júnior estava foragido de canhotinho.


Os dois meliantes foram autuados em flagrante pelo crime de roubo e serão apresentados nesta sexta na audiência de custódia em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534