Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Em ação rápida PM prende acusados de terem assassinado deficiente mental, em Lajedo/PE.

Na madrugada de hoje , o efetivo policial de Lajedo, foi  informado por populares que estava ocorrendo uma confusão envolvendo 03 (três) homens na Rua 6 do Bairro Mutirão. A Guarnição Tática seguiu ao local, onde localizou o corpo do doente mental Luciano dos Santos, 36 anos, que residia na localidade, o qual apresentava várias perfurações provocadas por golpes de faca peixeira.Moradores da área disseram a policia que as outras duas pessoas envolvidas na confusão e supostos autores do homicídio eram Manoel José Vitalino, 34 anos e Beto Ercílio dos Santos, 24 anos, também residentes na comunidade.
A equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH), compareceu ao local e após realizar o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo ao IML de Caruaru, em parceria com a PM  e a ajuda da população, deu início às buscas que culminaram com a localização dos suspeitos.

Beto, que ao ser localizado estava sem a camisa, devido a mesma ter ficado suja com o sangue da vitima e apresentava um ferimento na mão esquerda,   confessou o crime,  disse que ao tomar conhecimento de que na última sexta (21.07), a vitima estava dizendo que iria estuprar a sua irmã, ao encontrar com o mesmo resolveu perguntar se o comentário era verdade e Luciano,  respondeu  positivamente, devido a isso com a ajuda do comparsa Manoel Vitalino, Beto, resolveu tirar a vida do doente mental.A arma utilizada para matar o doente mental,  uma faca peixeira foi apreendida em poder dos assassinos. Os acusados foram conduzidos à 18ª DESEC – Garanhuns, onde foram autuados em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES