Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

quarta-feira, 26 de julho de 2017

EM MENOS DE 24 HORAS: Terceiro homicídio é registrado em Orocó no Sertão de PE.


Na tarde desta terça-feira 25 de julho de 2017, mais um homicídio foi registrado na cidade de Orocó, no Sertão de Pernambuco. O terceiro homicídio em menos de 24 horas
O crime aconteceu por volta das 16:00 na Rua Prefeito Ulisses Bione, no Centro da cidade, ao lado da Câmara de Vereadores. Segundo informações, elementos em um carro branco, efetuaram vários disparos de arma de fogo calibre .40. A vítima identificada como Fabrício Santos da Cruz, de 27 anos, Vulgo “Bicinho”, chegou a ser socorrido para o hospital local onde já deu entrada sem vida.
Histórico: No dia (16/07/2017), Após levantamento realizado pela equipe Malhas da Lei da 2ª CIPM, a cerca de um possível veículo roubado circulando em Orocó, a equipe do GATI efetuou rondas no Centro daquele município e ao avistar um veículo com as características informadas modelo Corolla, de cor branca, placa PCA-6610, foi feito a abordagem e a checagem dos documentos, sendo detectado possíveis alterações. 
O veículo e o condutor Fabrício Santos da Cruz, de 27 anos, Vulgo “Bicinho”, foram conduzidos até a PRF para confirmar o delito, sendo constatado a adulteração do mesmo, que  havia sido roubado na cidade de Recife, e que a sua verdadeira Placa deveria ser OYN-1309. A ocorrência foi encaminhada para a DPC de Cabrobó.

Duplo homicídio é registrado em Orocó, no Sertão de Pernambuco


Na tarde desta segunda-feira dia (24), por volta das 16:00, Policiais Civis de Orocó, no Sertão pernambucano, foram avisados de um duplo homicídio ocorrido na estrada de terra que dá acesso as regiões da Tapera e Casa Nova. 


De acordo com as primeiras informações, dois homens que estavam em uma moto modelo Bros foram alvejados com vários disparos de arma de fogo. Uma das vítimas foi identificada como Francisco Jaiane Lopes de Oliveira, de 25 anos, natural de Araripina-PE. Já a outra vítima até o momento não foi identificada, pois não portava documentação. Os corpos foram retirados do local do crime e levados para o IML de Petrolina. A Polícia Civil investiga o caso.


O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES