Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Cursos de Confeitaria com Profissionais Renomados Clique na Imagem e faça sua inscrição.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

domingo, 30 de julho de 2017

FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS 2017: Palco da Cultura Popular se despede com grandes apresentações


Encerram hoje (29) as atrações do 27º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), e o dia começou bastante animado no Palco da Cultura Popular, no centro da cidade. Ele é um dos polos mais visitados e movimentados do evento, contando com mais de 100 apresentações. O Reisado Os Três Reis do Oriente, de Garanhuns brilhou nesta manhã. O grupo é formado há 104 anos, sendo um dos mais antigos da cidade, conta com 20 pessoas, entre adultos, crianças e adolescentes. 

Josefa Analia de Souza, que participa do Reisado Os Três do Oriente, comentou sobre o falecimento do Mestre Benoni, que faleceu há oito meses e que permanece sendo homenageado nas apresentações. "Ele sempre me pediu que quando ele falecesse eu desse continuidade ao reisado, não deixasse o reisado cair. Por ser um grupo muito antigo, que já veio do Mestre Cândido Sertanejo. Prometi e estou cumprindo. Hoje coloquei meu neto de 17 anos, Lucas de Souza como Mestre e isso me realiza”, finalizou Josefa.

Quem ainda quiser aproveitar as apresentações no Palco da Cultura Popular, a programação segue até às 19h com as apresentações: Pastoril Giselly Andrade, Maracatu Feminino Coração Nazareno, Boi Diamante de Arcoverde,  Severino dos Oito Baixos, Dona Glorinha do Coco, O Bonde, Afoxé Omo Nilê Ogunjá e a Orquestra Filarmônica Euterpina de Timbaúba (Patrimônio Vivo).

O recifense Eduardo Godoy, 51 anos, estava prestigiando o palco. “Minha família é daqui de Garanhuns, venho todos os anos e faço questão de trazer meus filhos para aproveitarem. É muita enriquecedor tanta cultura junta, e aprendemos com isso. Já espero ansioso para o Festival do ano que vem”, disse Eduardo. 

Outros polos - O músico e compositor Salomão Miranda se apresentará às 17h no Palco Instrumental. Neste mesmo horário, o Palco Pop contará com o show de Hercinho Gouveia. No palco da Praça Cultural Mestre Dominguinhos, a cantora Andrea Amorim irá abrir a noite, às 20h, e Ivan Maceió sobe ao Palco do Forró, às 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420