Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 30 de julho de 2017

FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS 2017: Palco da Cultura Popular se despede com grandes apresentações


Encerram hoje (29) as atrações do 27º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), e o dia começou bastante animado no Palco da Cultura Popular, no centro da cidade. Ele é um dos polos mais visitados e movimentados do evento, contando com mais de 100 apresentações. O Reisado Os Três Reis do Oriente, de Garanhuns brilhou nesta manhã. O grupo é formado há 104 anos, sendo um dos mais antigos da cidade, conta com 20 pessoas, entre adultos, crianças e adolescentes. 

Josefa Analia de Souza, que participa do Reisado Os Três do Oriente, comentou sobre o falecimento do Mestre Benoni, que faleceu há oito meses e que permanece sendo homenageado nas apresentações. "Ele sempre me pediu que quando ele falecesse eu desse continuidade ao reisado, não deixasse o reisado cair. Por ser um grupo muito antigo, que já veio do Mestre Cândido Sertanejo. Prometi e estou cumprindo. Hoje coloquei meu neto de 17 anos, Lucas de Souza como Mestre e isso me realiza”, finalizou Josefa.

Quem ainda quiser aproveitar as apresentações no Palco da Cultura Popular, a programação segue até às 19h com as apresentações: Pastoril Giselly Andrade, Maracatu Feminino Coração Nazareno, Boi Diamante de Arcoverde,  Severino dos Oito Baixos, Dona Glorinha do Coco, O Bonde, Afoxé Omo Nilê Ogunjá e a Orquestra Filarmônica Euterpina de Timbaúba (Patrimônio Vivo).

O recifense Eduardo Godoy, 51 anos, estava prestigiando o palco. “Minha família é daqui de Garanhuns, venho todos os anos e faço questão de trazer meus filhos para aproveitarem. É muita enriquecedor tanta cultura junta, e aprendemos com isso. Já espero ansioso para o Festival do ano que vem”, disse Eduardo. 

Outros polos - O músico e compositor Salomão Miranda se apresentará às 17h no Palco Instrumental. Neste mesmo horário, o Palco Pop contará com o show de Hercinho Gouveia. No palco da Praça Cultural Mestre Dominguinhos, a cantora Andrea Amorim irá abrir a noite, às 20h, e Ivan Maceió sobe ao Palco do Forró, às 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534