Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Festival de Inverno de Garanhuns terá esquema de segurança reforçado.



De acordo com o Delegado Luiz Bernardo, está havendo uma tentativa de trazer para esta edição do Festival de Inverno, motocicletas da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), neste caso, seram formadas duas duplas de motociclistas da Coordenadoria de Recursos Especiais, para atender a demanda da Polícia Civil nos períodos diurnos. Ainda de acordo Dr. Luiz Bernardo, os plantões de praxe nos finais de semana seguem na normalidade. “Teremos o plantão de Lajedo e o DEAH (Divisão Especializada em Apuração de Homicídios), para ir a locais de crimes violentos.”
Entre as regras já acertadas está o horário de realização dos shows, que será até 2h aos fins de semana e até 1h de segunda a sexta-feira. Também ficou definido que será proibida a entrada com vasilhames de vidro e menores de 18 anos só têm acesso à Praça Mestre Dominguinhos acompanhados.
“Com as motocicletas do CORE, a estrutura de delegacia fixa na Praça Cultural Mestre Dominguinhos, atendendo as ocorrências da Polícia Militar, com o efetivo específico para essas ocorrências, bem como o ônibus que é uma delegacia móvel, também com outro efetivo, para atender aqueles que vão se divertir no Festival de Inverno e eventualmente precisem registrar uma ocorrência, creio que essa será a maior estrutura da Polícia Civil de todos os tempos, no Festival de Inverno de Garanhuns”, garante o Delegado Luiz Bernardo, titular da 18ª Delegacia Regional de Garanhuns.






(Com informações 87FM-Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534