Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 12 de julho de 2017

GARANHUNS RECEBE A 4° LOJA DO HIPER TODODIA EM PERNAMBUCO: Hiper TodoDia, será inaugurado nesta quinta-feira, às 7h


Na manhã desta quarta-feira (12), a imprensa foi convidada a participar de uma coletiva de imprensa, para apresentação do Hiper TodoDia - Garanhuns.


No encontro, o vice presidente da Walmart Brasil e do formato TodoDia, falou sobre as estratégias do crescimento no Estado, e detalhou os diferencias do novo formato da loja, que é a 4ª no Estado de Pernambuco.



A nova loja possui 3 mil m² de área de vendas, seis vezes o tamanho de uma unidade tradicional do TodoDia. "Não trata-se de uma loja menor em relação a hipermercado ou atacarejo. Mas de um novo conceito que simplifica e agiliza o processo de compra. 



Para cada loja, há um estudo minucioso e estratégico", detalhou José León, vice-presidente do formato TodoDia. Em Pernambuco, além de Garanhuns, o Hiper TodoDia está presente nas cidades de Paulista, Vitória de Santo Antão e São Lourenço da Mata.



A loja, conta com um sortimento de 10 mil itens, pensados para satisfazer as mais diversas necessidades de compra dos clientes num único lugar. Além de alimentos e itens de higiene e beleza, o Hiper TodoDia, possui seções como utilidades do lar, têxtil, eletroeletrônicos, brinquedos, telefonia, informática, entre outros. 



"A partir de agora, a polução de Garanhuns e de todo Agreste Meridional poderá resolver todas suas necessidades de compras em um único local, complementa León.


FORNECEDORES DA REGIÃO

O Hiper TodoDia de Garanhuns, privilegia os produtos fabricados na região, abastecidos por cerca de 100 fornecedores regionais. Ainda conta com padaria, açougue, farmácia, serviços de recarga celular, vale gás, eletroeletrônico, brinquedos,  além de uma galeria comercial.



FUNCIONAMENTO

O Hiper TodoDia, está localizado na Rua Dr. José Mariano, 610, ao lado do Colégio XV de Novembro e funcionará de segunda a sábado das 7h às 00h. E nos domingos das 07h às 20h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534