Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Mulher de 51 anos é presa após furtar (gêneros alimentícios, produtos lácteos e produtos de limpeza) no supermercado Bonanza no centre de Garanhuns/PE.


Por determinação da central de operações do 9° BPM, uma Guarnição se deslocou nesta quarta-feira 12 de julho de 2017, até a Rua barão do rio branco, no centro de Garanhuns/PE. para averiguar um possível furto no supermercado Bonanza. 
Quando a guarnição chegou ao local foi encaminhada a gerência do mercado, para ouvir a gerente do supermercado e alguns funcionários, que presenciaram o furto, que alegaram que viram a acusada identificada por Luciene Soares da silva, 51 anos, residente na Rua são Luiz, em Garanhuns, pegar alguns gêneros alimentícios das prateleiras e colocar em sua sacola retornável e a mesma não se encaminhou ao caixa para efetuar o pagamento da mercadoria, e visualizaram que a acusada chegou a sair do estabelecimento comercial, quando foi abordada por funcionários que presenciaram o furto e após ser abordada, sendo encaminhada até a gerência do mercado para a gerente solicitar a presença do policiamento. 

O total dos produtos furtados deu R$: 177,92 (gêneros alimentícios, produtos lácteos e produtos de limpeza).
Após a abordagem na acusada foi encontrado em sua bolsa duas caixas de pastilhas coloridas, a mesma alegou ter comprado na casa das balas, também foram encontrados algumas bijuterias que a mesma também informou ao policiamento que havia comprado no centro da cidade, e que não foi encontrada nenhuma nota fiscal na bolsa da acusada.

Todas as partes juntamente com a imputada foram conduzidas para a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade competente.

A mulher foi conduzida até 1ª Delegacia de Garanhuns, onde ela foi atuada em flagrante com pagamento de fiança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES