Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 26 de julho de 2017

NOVIDADE: Na noite desta terça (25) a Rádio 87 FM – Garanhuns, lançou o seu estúdio móvel, a nova inovação da emissora, trás consigo, o dever de ficar cada vez mais próxima do ouvinte.


Na tarde de hoje a Rádio 87 FM – Garanhuns, lançou o seu estúdio móvel, a inovação da emissora, trás consigo, o dever de ficar cada vez mais próxima do ouvinte.

Há 14 anos instalada em Garanhuns, a rádio 87 FM, que com perfil jovem tem agraciado os ouvintes, inaugurou na tarde desta terça-feira (25), no Parque Euclides Dourado, o “Estúdio Móvel 87”, a ideia é fazer com que a emissora fique mais próxima dos ouvintes e leve em tempo real, informações de interesse público. Com uma programação totalmente jovem, a Rádio 87 FM, leva durante 24h, músicas, informações, irreverência e muita interatividade. A rádio tem sido pioneira quando o assunto é interatividade. 


O Programa Ligado no Véio Jerimias foi o responsável pela inauguração, onde arrancou sorrisos de pessoas que passavam pelo Parque Euclides Dourado. Mais de 200 brindes distribuídos. O lançamento do estúdio contou com apresentação de Nando Azevedo e Juliano do Acordeom. Ainda durante o programa especial de lançamento, passaram pelo estúdio móvel, Andréa Amorim, Everton Barros (Forró do Xeeh) e alunos da Escola Professora Elisa Coelho, que falaram sobre o projeto “Thrimar”, onde irão apresentar na próxima quinta (27) no Palco de Cultura Popular Ariano Suassuna a peça “Pernambuco Folia”, uma obra de Carlos Janduí e direção de Lanna Pinheiro. 


Com diversas transmissões ao longo do ano, a 87 FM, através de uma equipe de credibilidade, tem levado muita informação e interatividade. Com transmissões dos maiores eventos da cidade e região, a Rádio 87 FM, pela primeira vez no rádio do Agreste Meridional, transmitiu durante dois finais de semana o Maior São João do Mundo.



O Estúdio Móvel, estará presente em bairros e eventos da cidade e região, onde serão apresentados programas escolhidos em votação pelos próprios ouvintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534