Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 2 de julho de 2017

OS POLICIAIS CIVIS QUEREM TRABALHAR E O GOVERNADOR DE PERNAMBUCO NÃO QUER DEIXAR.



O SINPOL convoca todos os policiais civis e a sociedade pernambucana para uma grande passeata no dia 05 de julho, na Praça Oswaldo Cruz, no Recife, às 09:00 horas, contra as perseguições do Governo Paulo Câmara contra os policiais e contra a Diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco.

Não podemos ficar inertes diante de uma Inquisição que se tornou a Corregedoria Geral da SDS. O Governo usará a mesma artimanha que usou para excluir a liderança da Associação de Cabos e Soldados para demitir a Diretoria do SUNPOL. Antes de assumir o Sinpol, nenhum dos diretores havia sido punido por quaisquer infrações administrativas. Pelo contrário, todos tinham elogios e medalhas.

Áureo Cisneiros, após assumir o SINPOL já contava com 80 dias de suspensão e fora aplicada mais 60 dias de suspensão, totalizando 140 DIAS DE SUSPENSÃO. Áureo Cisneiros está à frente do Sindicato há 900 dias e já soma 140 dias de suspensão e ainda faltam quase uma dezena de Processos Administrativos serem "avaliados" para posterior punição. 

A estratégia de Paulo Câmara é demitir o presidente do Sinpol até o mês de dezembro, para ninguém atrapalhar a reeleição desse DESGOVERNO. O Governador não aceita que o Pacto Pela Vida falhou e tenta calar quem se atreve a mostra a verdade. Nós, policiais, apenas queremos contribuir para que a sociedade não sofra com tanta violência. Nós, policiais, precisamos de condições de trabalho para combater a criminalidade.

Áureo Cisneiros está sendo punido por querer um Estado eficiente para diminuir a bandidagem. É por isso ele está sendo punido. Além dele, há outros diretores punidos, tais como Rafael Cavalcanti - Vice Presidente do Sindicato, Tiago Batista - Diretor Financeiro, Douglas Lemos, Manuel Neto e Roseno Neto, bem como vários policiais que apresentaram sugestões para melhorar a segurança pública dos pernambucanos.

Nos seis meses deste ano, já temos 3000 homicídios, 14 mil veículos roubados/furtados, 1060 estupros, 2300 assaltos a ônibus e o Governador tenta resolver essa violência apenas punindo quem quer trabalhar. Somente com diálogo conseguiremos reverter essa guerra civil que se tornou as terras de Pernambuco.  Hoje milhares de famílias choram as perdas de entes queridos, entre elas estão familiares de Policiais Civis mortos em razão de suas funções, somente no mês de junho foram quatro companheiros assassinados. 

Por isso, na próxima quarta feira, dia 05 de julho, às 09:00 horas, na Praça Oswaldo Cruz, sairemos em passeata pelas ruas do Recife para reivindicar condições de trabalho para os policiais civis e contra um Governo Perseguidor, que ao invés de combater a violência, tenta calar quem quer uma sociedade livre da bandidagem.

SINPOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534