Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Roberto dos Ônibus.

Roberto dos Ônibus.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Prime Rastreamento Proteção Automotiva, Clique na Imagem e Acesse o Site da Prime.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Pernambucano faz campanha para fazer transplante de intestino nos EUA.


Parentes e amigos de um auditor de 35 anos estão realizando uma campanha pelas redes sociais para salvar a vida dele. De acordo com a família, David Nilo da Silva precisa ser submetido a um transplante de intestino nos Estados Unidos. As despesas estão avaliadas em R$ 5 milhões.

Para conseguir o dinheiro necessário, foram abertas três contas para receber doações. A campanha também está sendo feita pelas redes sociais, nas páginas Todos Com David, no Facebook, e @todoscomdavid, no Instagram.

A família também está dando entrada em uma ação judicial para conseguir ajuda do governo no custeio do tratamento. Segundo a esposa de David, a assistente financeira Isabella Protásio, eles estão seguindo o mesmo caminho foi trilhado por outro pernambucano que fez transplante no mesmo hospital em Miami: o estudante Weverton Gomes, de Vitória de Santo Antão. 

“Nunca pensamos que um dia passaríamos por um momento desse, mas temos certeza que para Deus nada é impossível e que logo logo nossa vida voltará ao normal”, disse Isabella. 


Entenda
A isquemia intestinal, como outras isquemias, tais como derrame (cérebro) e infarto (coração), ocorre pela falta de sangue no órgão. Geralmente, é ocasionado por doenças como diabetes e hipertensão ou por maus hábitos, como fumo. Por isso, são mais comuns em idosos.

Após a perda do intestino, existem dois caminhos: conviver com a nutrição pela veia (uma vez que há a falência do órgão e a alimentação pela boca fica inviável) ou fazer o transplante. No Brasil, não há um protocolo do Ministério da Saúde para a realização do transplante em território nacional, por isso, é preciso recorrer a hospitais do exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420