Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Pernambucano faz campanha para fazer transplante de intestino nos EUA.


Parentes e amigos de um auditor de 35 anos estão realizando uma campanha pelas redes sociais para salvar a vida dele. De acordo com a família, David Nilo da Silva precisa ser submetido a um transplante de intestino nos Estados Unidos. As despesas estão avaliadas em R$ 5 milhões.

Para conseguir o dinheiro necessário, foram abertas três contas para receber doações. A campanha também está sendo feita pelas redes sociais, nas páginas Todos Com David, no Facebook, e @todoscomdavid, no Instagram.

A família também está dando entrada em uma ação judicial para conseguir ajuda do governo no custeio do tratamento. Segundo a esposa de David, a assistente financeira Isabella Protásio, eles estão seguindo o mesmo caminho foi trilhado por outro pernambucano que fez transplante no mesmo hospital em Miami: o estudante Weverton Gomes, de Vitória de Santo Antão. 

“Nunca pensamos que um dia passaríamos por um momento desse, mas temos certeza que para Deus nada é impossível e que logo logo nossa vida voltará ao normal”, disse Isabella. 


Entenda
A isquemia intestinal, como outras isquemias, tais como derrame (cérebro) e infarto (coração), ocorre pela falta de sangue no órgão. Geralmente, é ocasionado por doenças como diabetes e hipertensão ou por maus hábitos, como fumo. Por isso, são mais comuns em idosos.

Após a perda do intestino, existem dois caminhos: conviver com a nutrição pela veia (uma vez que há a falência do órgão e a alimentação pela boca fica inviável) ou fazer o transplante. No Brasil, não há um protocolo do Ministério da Saúde para a realização do transplante em território nacional, por isso, é preciso recorrer a hospitais do exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534