Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

quinta-feira, 13 de julho de 2017

QUARTA-FEIRA VIOLENTA: Duas pessoas morrem e duas ficam feridas após serem alvejadas por tiros na noite desta quarta, 12/07 na Cohab III, em Garanhuns/PE.



Dois homens foram mortos, na noite desta quarta-feira 12 de julho de 2017, na Rua Pajeú (loteamento Luiz Inácio Lula da Silva) Cohab 3 em Garanhuns/PE. Os homens foram mortos ao lado de uma residência, 

Carro onde as vítimas estavam.


De acordo com as primeiras informações colhidas no local do crime, de um jovem identificado, 20 anos, residente em Caetés, que estava com as vítima, que  eles viam em veículo de modelo Fiat Uno, de cor vermelho sendo perseguidos por elementos não identificados que estavam uma motocicleta, e ao pararem o veículo para tentar fugir foram alvejados com os disparos, onde dois foram à óbito no local. Eles foram identificados, por Paulo Almeida Ferreira, 59 anos, com dois disparos na cabeça, e Bruno Silva Ferreira, 20 anos, com disparo próximo do tórax, as vítimas fatais eram tio e sobrinho e residia. em em Caetés. 

Material apreendido. 
Com as vítimas mortas foi encontrado ao lado dos corpos um revólver, Cal. 38 com cinco munições sendo uma pinada, e quatro intactas, também foram encontrado uma faca peixeira, e duas munições Cal. 38 e uma quantia em dinheiro no bolso de Paulo, já no bolso de Bruno foram encontradas sete munições Cal. 38, e um celular.  


Neste momentos tem três testemunhas sendo ouvidas na 18ª DESEC, pelos Delegados Dr: Bernardo, Delegado Regional, e o Delegado Dr: João Lins, Delegado da 22ª Delegacia de Homicídio de Garanhuns.




Outras duas pessoas identificados por Jonathan Antunes Ferreira 23 anos,e Braucélio Martins Ferreira 39 anos,  ambos  residentes  no Sítio Riacho das Porteiras, Zona Rural de Caetés,  foram baleadas e socorridas pela equipe do "SAMU" para o Hospital Regional Dom Moura, ainda de acordo com as informações tinha um sexto individuou, que não teve seus dados divulgado pela Polícia Civil.  

A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de prender os autores do crime, mas não obteve êxito.

A Polícia Civil esteve no local e realizou o levantamento cadavérico nos corpos, que em seguida foram encaminhados para o IML em Caruaru. O duplo assassinato será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, que tem à frente o experiente  delegado João Lins. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES