Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 30 de julho de 2017

Suspeitos de tentar roubar Banco do Bradesco em Floresta são detidos em Pombos/PE.


Neste sábado 29 de julho de 2017, quando um policial de folga realizavam deslocamento na BR 232, sentido Bezerros, na altura de encruzilhada, avistou um veículo Sandero preto, placa PGA-1084, em atitude suspeita, momento que realizou a consulta no Sisnesp e constava como roubado. 

De pronto, entrou em contato com o efetivo de Bezerros e Gravatá e veio fazendo o acompanhamento até a cidade de Pombos-PE para que pudessem realizar a abordagem no veículo. 
Durante a abordagem foi localizado em posse dos envolvidos 03 revólveres taurus cal. 38 com 12 munições intactas em cada um e 01 simulacro de pistola 24/7, no interior do veículo onde foi localizado um fardamento completo da PMPE, pertencente ao Sd Luiz Arruda do 24º BPM, bem como outros pertences pessoais do mesmo. Diante os fatos, os envolvidos identificados por Mauro Guimarães Dutra de Souza, Júlio César Alves Santana, e Edvaldo Pedro da Silva, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Gravatá para serem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade policial. 

Na delegacia, durante diligências, os envolvidos confirmaram a tentativa de roubo na agência do Bradesco de Floresta, no Sertão de Pernambuco, onde se utilizaram do fardamento da PM para ingressarem na agência, não logrando êxito por conta do sistema de segurança do banco que só libera em horários pré determinados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534