Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Cursos de Confeitaria com Profissionais Renomados Clique na Imagem e faça sua inscrição.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Prime Rastreamento Proteção Automotiva, Clique na Imagem e Acesse o Site da Prime.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

domingo, 9 de julho de 2017

Três indivíduos residentes no Maranhão foram detidos acusados de estelionato aplicando golpes em idosos na cidade de Caruaru/PE.


Neste sábado 08 de julho de 2017, por volta da 20h00, o efetivo da ROCAM, recebeu informações do COPOM de que alguns elementos em um veículo Onix de cor prata e placa PSP-5170 estariam aplicando golpes em idosos nos caixas eletrônicos do banco Bradesco, utilizando de má fé e aproveitando a vulnerabilidade desses senhores para subtrair o dinheiro dos caixas após “ajuda” em saques.  



Em diligências pela via local da BR-104, o veículo informado foi localizado, foi realizada a abordagem no veículo e nos imputados identificados por Danilo Fredson Neves dos Santos, 32 anos, Fabio Santos Silva, 35 anos, e Dorivam Ramálio Oliveira, 53 anos, onde, nenhum ilícito foi localizado. 


Porém, munidos das informações repassadas, o imputados foram indagados e confessaram a prática dos crimes e informaram que residiam no Estado do Maranhão e estavam hospedados em um hotel,  o policiamento, com o apoio da GR14140, seguiu para o quarto de hotel para realizar revista minuciosa no local, acompanhados do Chefe da segurança do hotel e também dos imputados, onde foi localizado um cartão da Caixa Econômica que os acusados informaram ter subtraído de uma vítima de seus golpes. 

O imputado, Danilo Fredson Neves dos Santos, ao sair do hotel e pagar a conta tentou se desfazer de um valor de aproximadamente R$1.100,00 (Mil e cem reais), porém, foi percebido pelo efetivo, onde o elemento chegou a jogar o valor por trás do balcão de atendimento do hotel, onde o valor foi apreendido. 

Os três imputados foram conduzidos para a DEREPOL e lá, os elementos foram reconhecidos por uma vítima. 
Os Imputados foram autuados em flagrante pelo crime de estelionato e associação criminosa e aguardaram a audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420