Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 9 de julho de 2017

Três indivíduos residentes no Maranhão foram detidos acusados de estelionato aplicando golpes em idosos na cidade de Caruaru/PE.


Neste sábado 08 de julho de 2017, por volta da 20h00, o efetivo da ROCAM, recebeu informações do COPOM de que alguns elementos em um veículo Onix de cor prata e placa PSP-5170 estariam aplicando golpes em idosos nos caixas eletrônicos do banco Bradesco, utilizando de má fé e aproveitando a vulnerabilidade desses senhores para subtrair o dinheiro dos caixas após “ajuda” em saques.  



Em diligências pela via local da BR-104, o veículo informado foi localizado, foi realizada a abordagem no veículo e nos imputados identificados por Danilo Fredson Neves dos Santos, 32 anos, Fabio Santos Silva, 35 anos, e Dorivam Ramálio Oliveira, 53 anos, onde, nenhum ilícito foi localizado. 


Porém, munidos das informações repassadas, o imputados foram indagados e confessaram a prática dos crimes e informaram que residiam no Estado do Maranhão e estavam hospedados em um hotel,  o policiamento, com o apoio da GR14140, seguiu para o quarto de hotel para realizar revista minuciosa no local, acompanhados do Chefe da segurança do hotel e também dos imputados, onde foi localizado um cartão da Caixa Econômica que os acusados informaram ter subtraído de uma vítima de seus golpes. 

O imputado, Danilo Fredson Neves dos Santos, ao sair do hotel e pagar a conta tentou se desfazer de um valor de aproximadamente R$1.100,00 (Mil e cem reais), porém, foi percebido pelo efetivo, onde o elemento chegou a jogar o valor por trás do balcão de atendimento do hotel, onde o valor foi apreendido. 

Os três imputados foram conduzidos para a DEREPOL e lá, os elementos foram reconhecidos por uma vítima. 
Os Imputados foram autuados em flagrante pelo crime de estelionato e associação criminosa e aguardaram a audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534