Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

AÇÃO CONTRA A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER EM GARANHUNS: Cerca de 300 carros foram abordados na II Blitz Maria da Penha


Aconteceu ontem (17), durante toda a manhã, na Avenida Dantas Barreto, no centro da cidade, a segunda Blitz Maria da Penha, realizada pela Secretaria da Mulher (Secmul) em parceria com a Polícia Militar, Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) e o Centro de Apoio e Acompanhamento às Penas e Medidas Alternativas (Ceapa) que estão realizando uma ação preventiva de enfrentamento à violência contra a mulher.

Cerca de 300 carros foram abordados na ação, onde recebem um adesivo que contém o número de telefone para denúncias e panfleto com todas as informações necessárias para prevenção e explicando os serviços que a Secretaria oferece. A responsável pela pasta, Walkiria Alves, comentou que toda a programação desse mês de agosto é voltada para os 11 anos da Lei Maria da Penha, que motivou a campanha “Violência contra a Mulher não tem desculpa, tem lei”. “As pessoas estão denunciando mais e é necessária uma campanha assim, que dê visibilidade ao nosso trabalho e à lei. Se temos números tão altos, nós temos uma sociedade que é realmente muito violenta. A cada dois segundos acontece um espancamento e a cada hora temos o registro de 503 queixas registradas de violência física. Algo está muito errado nessa sociedade”, falou a secretária.

Cristiane Araújo de Farias, psicóloga da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, estava presente no momento adesivando e distribuindo panfletos. “Estamos mais uma vez em parceria com a Secretaria da Mulher, fazendo a conscientização sobre a prevenção da violência contra a mulher, mais precisamente sobre o artigo 11343/2016 da Lei Maria da Penha, onde trabalhamos com os autores da violência doméstica e fazemos esse acompanhamento”, disse. 

O autônomo José Leandro, 58 anos, fez questão de colar o adesivo em seu automóvel e comentou a importância da mobilização. “A secretaria está de parabéns, sempre muito atuante e passando sempre as informações necessárias para a prevenção da violência contra a mulher”, finalizou.Em seguida, a blitz seguiu para a Avenida Rui Barbosa, em frente ao Hotel Tavares Correira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534