Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Casal de traficantes é preso pela Polícia Civil e ponto de tráfico é debelado em Garanhuns/PE


Na manhã desta quinta-feira 10 de agosto de 2017, a equipe de policiais civis da 2ª Delegacia de Policia e 22ª DHPP, sob o comando da Dr: Maria das Graças, se uniram em ação conjunta para dar cumprimento em alguns mandados de busca e apreensão em alvos suspeitos de comercializar droga trocando por produtos furtados/roubados. 
Na Av. Carlos Chagas/Lacerdópolis, na residência de Maria Jéssica Martins Ferreira, foi encontrado uma balança de precisão, cachimbo para uso de crack e diversos litros e latas de bebidas alcoólicas consumidos na noite anterior. 


No local foram encontrados os ex-presidiários Francisco de Assis Lima dos Santos, "Chiico", e Jorge Alexandre Bezerra e a própria Jéssica que já foi autuada este ano por receptação. Ainda estava na casa, Rafael Oliveira de Lima todos os envolvidos bêbados e drogados e no mesmo ambiente estavam 04 crianças filhas de Jéssica e de sua irmã identificada como sendo Érica. Todos os maiores foram conduzidos à delegacia onde foram autuados por corrupção de menor e Jéssica por corrupção de menor e tráfico de drogas. 


O Conselho tutelar foi acionado para fazer o acompanhamento das crianças que foram entregues a avó.
Em outra residência, na mesma rua o alvo que era Jadilson não estava em casa e na residência foi apreendido uma munição calibre 12. No local foi colhido termo de declaração de uma pessoa que compareceu a residência pra acompanhar a busca;


Quando o efetivo retornava pra delegacia avistou dois menores sendo que um deles portava uma faca e ao ser abordado foi encontrado com este um papelote de maconha. Com isso conduzido a delegacia onde foi lavrado um BOC e entregue o menor ao Conselho Tutelar.
Ainda no retorno para a  delegacia os policiais avistaram um ex-presidiário identificado por José André Oliveira da Silva, 37 anos, vulgo “André Massa Fina", cuja as informações era de que ele estaria traficando com sua companheira, identificada por "Camila Barbosa Matos" oportunidade em que o policiamento resolve abordar o elemento. 



Ao receber ordens de parada o acusado atendeu, mas foi visto tentando se desfazer de 5 gramas de crack tendo o mesmo a princípio negado, mas em seguida acompanhou os policiais até sua casa onde foi apreendido: 40gm de cocaína, 76gm de crack, aproximadamente 5.kg de maconha, 5.219,00 reais em cédulas e 668,70 reais em moedas, além de 3 balanças de precisão e vários sacos para embalar droga. 



Ainda foram apreendidos vários celulares, relógios, netbook, tablete, e vários outros produtos de perfumaria e bebidas.  Ainda durante o auto de apreensão foram encontrados mais 20 munições de arma calibre .40. Na casa "André Massa Fina" onde todo material foi apreendido, onde estava a sua companheira que também foi conduzida. Ambos foram autuados por tráfico e associação. 

Há 3 meses que André saiu da cadeia onde cumpria pena por tráfico, sendo hoje a terceira vez que "André Massa Fina" foi autuado pelo mesmo crime. 




Todos os autuados serão apresentados amanhã na audiência de custódia no Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534