Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Cursos de Confeitaria com Profissionais Renomados Clique na Imagem e faça sua inscrição.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Prime Rastreamento Proteção Automotiva, Clique na Imagem e Acesse o Site da Prime.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Denúncias: Hospital Dom Moura nega atendimento por falta de médicos


                   
Por volta das 19:00 hs desta terça-feira 15 de agosto, de 2017, alguns pacientes se dirigiram à emergência do Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, ao chegar na ala de emergência para adultos se depararam com as portas fechadas por falta de médicos plantonistas. 
O que deixa a população mais indignada é que as pessoas que tiveram acesso e atendimento negados eram pessoas que realmente necessitavam de atendimento urgente, pois os casos eram delicados. Uma das pessoas estava tendo ataques de vômitos compulsivos seguidos de sangramento interno, uma senhora chegou com uma crise alérgica também com vômitos e inchaço por todo rosto e teve que voltar pra casa também por não ter quem.a atendesse. Esses dois relatos são de pessoas que estavam no local enquanto buscavam atendimento, onde existiram outras situações tão graves quanto essas relatadas aqui nesta matéria.

Indignado, um leitor deste blog, nos pediu apoio para divulgarmos sua indignação e disse que ficou muito nervoso diante dos fatos naquele lugar, que deveria ser um ponto de apoio a população de maior necessidade. Afinal não é todo mundo que tem um poder aquisitivo alto e que possa pagar mais de R$ 200,00 (duzentos reais) por consulta em hospitais particulares.
Onde vamos parar com a saúde pública tão precária. A população de Garanhuns e região terão que voltar para casa e morrer à míngua por falta de atendimento?
A quem recorrer nesse momento? Afinal os maiorais são todos munidos de planos de saúde junto aos seus familiares e nem sequer pisaram os batentes de um hospital público para saberem o constrangimento que é ser atendido por pessoas que parecem não se importar muito com a vida do próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420