Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Cursos de Confeitaria com Profissionais Renomados Clique na Imagem e faça sua inscrição.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Dois assaltantes são presos pela ROCAM E NIA na cidade de Caruaru/PE


No final da noite desta quinta-feira 10 de agosto de 2017, ROCAM, recebeu informações do filho de uma policial militar reformada, que ela teria sido atacada por dois marginais Rua Ribeirão, no bairro Boa Vista II, que levaram o seu veículo,  uma picape Fiat Strada, placa ORF-2274 e que estaria rastreando o veículo por GPS. O efetivo localizou o carro tomado de assalto abandonado na Rua Brasília, no bairro João Mota.

Com informações do Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o efetivo localizou os imputados Gilliard Christophe Silva Neves, de 29 anos, que mora na Rua Caracas, Caiucá e André Nascimento de Azevedo, de 33 anos, residente na Travessa Amilson Afonso, Salgado, que estavam com o restante dos materiais, uma moto Honda Fan, placa PFJ-0487; dois capacetes; três celulares; a importância de R$ 79,60 em espécie (setenta e nove reais e sessenta centavos) e um simulacro de pistola e como foram reconhecidos pelas vítimas, a policial e um cidadão e assumiram a autoria do roubo.


Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até o plantão da 1ª DP, onde foram autuados em flagrante por roubo e serão apresentados em audiência de custódia. Salientando que o Gilliard Christophe recentemente foi preso em uma pousada após ter sido baleado por um policial do Exército, quando foi assaltá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420