Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Elementos que assassinaram homossexual em Palmeira dos Índios são presos por polícia civis em Bom Conselho, no Agreste



No inicio  tarde desta segunda-feira 14 de agosto de 2017, por volta das 12h40, no Bairro do Cigano em Bom Conselho dois elementos suspeitos de terem assassinado o homossexual Manoel Melo Júnior, conhecido como Marly Montilla, no dia 02 deste mês.

Os policiais civis de Bom Conselho em Operação conjunta conseguiram deter os acusados que estava foragido desde o dia do crime. As Informações do paradeiro da dupla partiram do delegado Alexandre Leite da cidade de Palmeira dos Índios, em Alagoas.

Após iniciadas as buscas, os policiais de Bom Conselho e Brejão conseguiram localizar os elementos na casa da esposa de um deles. Eles foram identificados como sendo Cícero Pereira dos Santos "Carne Crua" e Leandro Batista de Souza.

Após os procedimentos de praxe os elementos foram recolhidos àcadeia pública do município. A Operação foi coordenada pelo delegado Alex Almeida.

Os presos são investigados pela prática de homicídio na cidade de Palmeira dos Índios/AL, crime ocorrido no dia 02 de agosto de 2017 e que vitimou o homossexual, conhecido por Mary Montilla. O delegado da cidade de Palmeira dos Índios, Dr. Alexandre Leite, representou pela prisão preventiva. Houve informações de que, após o crime, os autores teriam fugado para esta cidade de bom conselho, onde, em operação conjunta das delegacias de bom conselho e Brejão, foram presos no bairro cigano, na casa da companheira de Leandro Batista de Souza. Após os procedimentos, os presos foram recolhidos à cadeia pública de Bom Conselho. Operação coordenada pelo delegado Alex Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES