Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

FALSO POLICIAL: É preso com arma de fogo na cidade de Altinho/PE


Após os policiais do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), receberem do Disque-Denúncia Agreste, informações sobre um suspeito que estaria comercializando munições e armas de fogo em Altinho, as denúncias repassadas pela população também citavam que o suspeito conhecido como “Carlim de Zoba”,abastecia alguns suspeitos na cidade com armamento e munições.

Ao chegarem na residência do imputado os policiais lhe apresentaram o Disque Denúncia, em seguida solicitaram permissão para efetuar uma busca na casa, e José Carlos de Oliveira, de 43 anos, residente na Rua Francisco Pereira da Silva, autorizou a revista e informou que tinha uma arma de fogo em seu poder, um revólver calibre 38 com 18 munições intactas.



Em seguida os policiais efetuaram uma busca em todo a residência, sendo localizado no guarda-roupas, uma carteira de identidade policial militar; os policiais perguntaram para que o suspeito teria essa identidade, o mesmo respondeu que sempre sonhou em ser policial, por isso falsificou a identidade, no guarda-roupas também foram encontradas duas bala-clavas e uma máquina de choque.



Deois os polícias foram informados pelo suspeito que ele teria ocultado uma espingarda calibre 12 no terreno ao lado de sua residência, espingarda essa que os polícias encontraram em uma bolsa de couro, com munições de mesmo calibre. No terreno foi localizado a espingarda calibre 12 de marca Bereta com cano adulterado. O imputado informou ao efetivo policial que presta serviço de segurança na cidade de Altinho.





O material apreendido juntamente com o suspeito, foram encaminhados para delegacia de plantão da cidade Bezerros, para serem apresentados ao delegado de plantão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534